"É uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro em posse de uma grande fortuna deve estar procurando uma esposa." Jane Austen

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Mr. & Mrs. Darcy em Pemberley - Fanfic O&P

Mais uma vez aqui com vocês!
Como vocês estão, suas bonitas??? Estão gostando do novo ano??? Eu estou! Minhas aulas voltaram e, felizmente, eu não vou perder o semestre...
É claro que isso significa menos tempo pra vocês, mas eu vou fazer o meu melhor para sempre ficar em dias com vocês...
Eu estou planejando coisas novas que incluem muito dinheiro gasto na Amazon com livros importados... Nunca soube que houvessem tantas adaptações e sequências de Orgulho e Preconceito. Algumas com mudanças leves, outras completamente diferentes. Alguns livros grandes, outros menores... É claro que eu fiquei maravilhada, mas pelo olho crítico tenho que analisar bem para pegar um legal e interessante para traduzir... Afinal, eu estou traduzindo para vocês... ^^
E falando nisso... eu gostaria de agradecer por todos os comentários que vocês mandam... Me estimulam muito e me fazem sentir que meu trabalho é reconhecido... Obrigada pelos elogios também... ^^
Mas por agora, fiquem com mais essa fanfic curtinha... Coisas fofas e uma Elizabeth envergonhada com certas situações... Veremos no que isso vai dar...
Enjoy... ='.'=

Enredo: Elizabeth e Darcy estão casados há pouco tempo. Então Elizabeth tem que se acostumar com situações novas e inusitadas...

Clique aqui para ler: Mr & Mrs Darcy em Pemberley

11 comentários:

  1. Bom dia Lizzie!
    Estou feliz que suas aulas começaram e você não vai ser prejudicada e também com as novidades para o blog, por favor, não vai abandonar a finc "Uma canção inesperada". De todas as fics modernas essa é uma das, se não a melhor que já li, estou louca para você terminar. Adoro seu trabalho e essa finc "Mr & Mrs Darcy em Pemberley" é muito gostosa de ler. Obrigada por mais esse presente, Amora!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lizzie!Sou nova frequentadora de seu blog,o qual achei sensacional,é muito bom ter com quem compartilhar à paixão que sinto por uma das histórias de amor mais belas que já li e assisti!Parabéns,estou acompanhando Uma canção inesperada,que é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. Queeeeee lindo. Nossa! Adorei essa fic. Ms. Darcy's proposal é um livro já lançado no Brasil?
    Ps: esperando ansiosamente por "Uma Canção Inesperada"

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Lizzie, vc nos abandonou! VOLTAAAAAAA!!!!!
    Amora N.

    ResponderExcluir
  5. Olá, por favor me envie o Mr Darcy's Diary em português. Sou fã. e-mail vivcolman@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lizzieeeee, cadê vc!!!!!!!!

    Amora.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Lizzie! Estamos com saudades, volta!!!!

    Amora

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog de verdade!
    Ps: Você já leu os livros da Abigail Reynolds, se tiver você pode por favor, por favor, por favor me mandar!!!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Lizzie!
    Cadê vc, que não aparece desde janeiro. Diz pelo menos se está tudo bem, envia um sinal de fumaça, dá um click... qualquer coisa!!!

    Amora

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Lizzie! Vc nos abandonou...

    ResponderExcluir