"É uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro em posse de uma grande fortuna deve estar procurando uma esposa." Jane Austen

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Uma Canção Inesperada - Cap. 1 ao 5 - Fanfic O&P

Oi genteeeee......
Eu descobri essa fanfic O&P por um acaso nos sites da vida........
Ela é uma fic moderna e tem umas partes bem hot's.......rsrsrsrsrs
Enredo: Elizabeth Bennet é uma jovem que mora em Nova York e tem o sonho de ser uma atriz da Broadway e William Darcy é um pianista-concertista mundialmente conhecido. O caminho dos dois se cruza quando Jane, irmã de Elizabeth, está prestes a se casar com Charles Bingley, amigo íntimo de Darcy. Ela o admira muito por seu talento, mas o que acontece quando ela descobre que apesar do talento ele é um homem extremamente arrogante? E sempre que eles se falam ele mete os pés pelas mãos e acaba magoando ela?

Descubram lendo............................
A fic é muito grande, então eu vou postar por partes......

Clique aqui para ler: Uma Canção Inesperada - Cap. 1 ao 5 - Fanfic O&P

3 comentários:

  1. Por acaso a Rikka já teminou essa fic?? Espero ler o final , já faz cinco longos anos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fanfic está terminada em inglês. Eu estou em processo de traduzi-la. Todos os capítulos que eu já traduzi estão postados aqui no blog. É só procurar.
      Bjs... ^.^

      Excluir
  2. Lizzie, estou tentando contato com vc...
    Gostaria mto de ler Affinity and Affection, e pelo que entendi vc a tem. Por favor mande-a para mim afmainardes@uol.com.br
    Estou louca para continuar a leitura.
    obrigada desde já.
    Anna Paula

    ResponderExcluir