"É uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro em posse de uma grande fortuna deve estar procurando uma esposa." Jane Austen

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Aviso 2......

Pessoal, desculpem se eu ficar ausente esse final de semana. É que eu vou viajar, mas eu vou continuar traduzindo, só não vou ter como postar. Pra quem pediu o Affinity and Affection, eu já estou no capitulo 17. E a fanfic O&P que eu to traduzindo agora (Uma Canção Inesperada), também tem outra parte a caminho, mas ela é 'enormemente grande' então vai demorar um pouquinho, porém eu não vou abandonar a tradução. P.S.: Também to me roendo de curiosidade para saber o final....


Qualquer dúvida, pra indicar fanfics pra eu traduzir, pra me dizer o que precisa melhora, é só comentar. Sou toda olhos pra vcs......rsrsrsrs

XOXO

4 comentários:

  1. Ansiosa pela fic canção inesperada. Sou leitora nova e estou adorando este blog.
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! Espero que volte mais vezes.
    A próxima parte da fic 'Uma Canção Inesperada' será postada hoje ou amanhã. Depende do meu tempo livre da faculdade.
    Bjos e Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu blog. Tbm sou nova nesses negócios de postar e tudo o mais. Se quiser, visita o meu blog aí:
    http://rrgobbo.wordpress.com/
    Beijos e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Você poderia me enviar a tradução The Truth About Mr Darcy?
    Agradeço muito!
    c_danymt@hotmail.com

    ResponderExcluir