"É uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro em posse de uma grande fortuna deve estar procurando uma esposa." Jane Austen

segunda-feira, 12 de março de 2012

Uma Canção Inesperada - Cap. 11 e 12 - Fanfic O&P

Gente, por favor, perdão pela ausência absurda. Depois de tanto tentar entrar, descobri que faculdade é um saco! Suga a vida da gente! Affy... Foi por causa dessa 'sugadora de vida humana e social' que eu não tenho postado. Mas, como recompensa por sua paciência, aqui está outra parte da fic. Desculpem novamente pela ausência e boa leitura. Comentem sobre a fic e a tradução pra eu saber o que vcs acham, a opinião de vcs se eu preciso melhorar, etc.
Bjos e Abraços.



Clique aqui para ler: Uma Canção Inesperada - Cap. 11 e 12 - Fanfic O&P

Não leu as partes anteriores?
Clique aqui e leia a segunda parte: Uma Canção Inesperada - Cap. 6 ao 10 - Fanfic O&P

Um comentário:

  1. Blog Maravilhos parabens ! eu amo orgulho e preconceito e amo ler fics sobre tambem tenho um blog q estou deixandoi meui de lado muita correria kkk ... mas se quiser visitas e www.orgulhojaneausten.blogspot.com continue postando os cap de UMA CANÇÃO INESPERADA quero ler ate o final parabens mais uma vez sempre que puder passo para fazer uma visitinha abraço.

    ResponderExcluir