"É uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro em posse de uma grande fortuna deve estar procurando uma esposa." Jane Austen

domingo, 29 de julho de 2012

Orgulho e Preconceito e Zumbis....

Oiê, pessoal! Só pra não ficar mais vazio do que está enquanto eu me viro nos bastidores com as traduções, eu resolvi postar essa resenha pra vocês.
Eu to ficando louca com essas traduções. A área de trabalho do meu note tá tão cheia que eu não consigo mais nem saber qual é o plano de fundo. Só pra vocês terem uma noção. Mas, voltando à resenha....
À princípio eu realmente não QUIS gostar do livro. Achei uma afronta à história romântica de Elizabeth e Darcy, mas depois de ver o livro fazer sucesso, eu resolvi dar uma chance pra ele. A-MEI! Por mais absurda que seja a ideia no começo, quando você começa a ler o livro, você se apaixona. Quando eu cheguei na página 20 eu me lembro de ter pensado: 'como ninguém pensou nisso antes?' A autora é genial e se expressa maravilhosamente bem.
Não é exagero, mas eu chorei de rir. Tem partes tensas e outras muito engraçadas. Exemplo? OK.
Imaginem Elizabeth como uma lutadora de artes marciais e treinada para usar as mais diversas armas.
Tem duelos de espadas e as mais diversas maluquices que vocês podem imaginar.
Agora vamos à resenha.

Orgulho e Preconceito e Zumbis conta a história de Elizabeth Bennet, uma jovem e inteligente filha de um proprietário da zona rural da Inglaterra do século XIX. Tudo seguiria conforme a história original, não fosse uma praga que caiu sobre todo o país: os mortos estão se levantando de seus túmulos. Será que ela conseguirá aniquilar todas essas criaturas demoníacas? E superar os preconceitos de uma sociedade aristocrata? Será que ela conseguirá - através de batalhas sangrentas e duelos de espadas - ter um final feliz?

Espero que vocês gostem de ler.
Só mais uma coisinha...
A primeira frase do livro: É uma verdade universalmente aceita que um zumbi, uma vez em posse de um cérebro, necessita de mais cérebros.
E aí? Interessadas?
Quem estiver, é o esquema de sempre: comenta pedindo e deixa o e-mail que eu mando com, no máximo, dois dias.
E preparem-se para conhecer uma Elizabeth mais selvagem! kkkkkkkkkkkkkk

55 comentários:

  1. Oi Lizzie adoro orgulho e preconceito e tudo que diz respeito a esta obra maravilhosa de Jane Austen e nao vejo problema algum em criações mais ousadas, por isso manda ai pra carlacecilia_1323@hotmail.com.
    Desde já te agradeço, seu blog ta nota 10!

    ResponderExcluir
  2. Francine.ssoares@yahoo.com.br
    Adorei o post, procurei tanto esse livro e finalmente encontrei, obrigada *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi Lizzie, tava louca procurando esse livrooo, ouvi mt falar dele e nao achei ele em nenhum outro lugar. Por favoooor..me envie ele?
    ingridy.c@hotmail.com
    Desde ja, obrigada dms!!

    ResponderExcluir
  4. Oláa! Gostaria de receber esse livro
    vivi.rocksp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Estou ansiosa para ler!
    vivi.rocksp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. olá, gostaria de receber o livro também.
    Envie-me, por favor.
    jennyzinha_21@hotmail.com
    Obrigada (:

    ResponderExcluir
  7. Oi sou eu Ligia novamente, e gostaria de receber também este livro.. Se puder me mande!
    ligia_zgomes@hotmail.com
    Muito obrigada desde já..abraços :)

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de receber o livroooo tbm, adorei!! douglasc.moreira@hotmail.com || douglas.moreira_ext@diageo.com

    ResponderExcluir
  9. queria uito ess livro.grata
    adri.favaro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. olá vc poderia me mandar o livro por gentileza desde já agradeço meu e-mail é paty.dany@ig.com.br bjs

    ResponderExcluir
  11. Manda pra mim *-*
    vanessa.simoes@live.com

    Grata

    ResponderExcluir
  12. Mande para mim também por favor ?
    cityofbones1438@gmail.com. Muito obrigado .

    ResponderExcluir
  13. Pode me mandar tbem por favor...
    grazinhaufcce@yahoo.com.br
    Obrigda

    ResponderExcluir
  14. eu queroooo muitoooo , taires-aparecida@hotmail.com , agradeço se me enviar ;)

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de receber o livro. alinealvescruz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Gsotaria de receber o livro . Email: raysacabral@hotmail.com
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  17. por favor me mande :) E-mail: patrickpereira1999@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Estou à dias procurando esse livro, teria o imenso prazer de ler a caso você me enviasse, Agradeço desde já 😉😍
    myllana.oliveira1@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. andressa_alvesm@icloud.com

    ResponderExcluir
  20. Estou muito interessada!
    Me envie por favor!
    laisdeoliveira31@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. estou interessada
    n.capucci@live.com

    ResponderExcluir
  22. Fiquei muito interesado
    paulomorais601@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Precisooooooo
    Pode me enviar por favor?

    fee_abreu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Oi, poderia me enviar o livro. Desde já agradeço. Meu emaim: Leila_rapunzel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oi, poderia me enviar o livro. Desde já agradeço. Meu emaim: Leila_rapunzel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Eu agradeceria imensamente se você me enviasse.
    dallete2011@hotmail.com
    Desde já, obrigada

    ResponderExcluir
  27. Hey, estou a séculos procurando ease livro, poderia me mandar por favor? mariaefpr@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Oi poderia me enviar? estou procurando a séculos.
    Paulinhapires_linda1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá, adorei a resenha! Super bem feita. Poderia me enviar o livro?
    ciceroalves66@yahoo.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  30. Thaís Goulart Fernandes11 de dezembro de 2015 às 17:31

    Olá, eu amo Orgulho e Preconceito, e adoraria ler qualquer coisa relacionada a história, por favor se poder me mandar eu agradeceria imensamente.
    meu e-mail: thais_goulart91@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Poderia me enviar? Estou louca para ler
    miriamcordova.babi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Olá ^^
    Gostaria de saber se poderia me enviar!?
    yokomichi.saemi@gmail.com
    Desde já, Muito Obrigada :)

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Olá poderia me enviar quero muito ler...fricardosantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Olá poderia me enviar quero muito ler...fricardosantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Olá poderia enviar pra mim? reisnilson2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Me envia porrr favorrrrr
    jayne.toelho@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Quero MUITO!!!!! Me envia... please!!! =D
    amanda-damazio22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Quero MUITO!!!!! Me envia... please!!! =D
    amanda-damazio22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Eu quero !!!
    Me envia...
    POR FAVOR
    Kimberlelopes@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Me envia, por favor, to louca pra ler o livro.
    belinha_isabelly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Ola. Poderia me mandar o livro?
    tatiely_smo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. oi poderia me inviar por favor ?
    natashatark16@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Quero muitooo, poderia me enviar?
    Eduarda8719@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. No começo achei meio estranha a ideia, mas depois de ver o trailer, quero muito ler.
    la.rin.ha@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Olá Lizzie tudo bem, quero muito ler este livro, podeira me enviar por favor
    naiaraevan@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  51. OI TB QUERO LER PODE ME ENVIAR POR FAVOR MARCIAASOARES2810@YAHOO.COM.BR OBRIGADA

    ResponderExcluir
  52. Já li Orgulho e Preconceito.. E gostei bastante.. Agora eu quero ler essa adaptação.
    jodielfabricio@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Eu quero ler... Muito curiosa com essa nova versão do romance..
    tatabrena@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir