"É uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro em posse de uma grande fortuna deve estar procurando uma esposa." Jane Austen

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Matthew MacFadyen lê cena de Orgulho e Preconceito....


Eu não sei vocês, mas desde que eu assisti Orgulho e Preconceito (2005) eu me apaixonei pelo Matthew MacFadyen (Mr. Darcy). O modo aparentemente simples com o qual ele interpretou o Mr. Darcy foi lindo (^^) e eu não pude fazer outra coisa a não ser me render ao talento dele.
Das várias coisas que chamam a atenção nele (os olhos, o modo de andar, as mãos), a que me conquistou de primeira foi a voz, já que da primeira vez que eu assisti O&P foi  legendado.
A voz dele sai tão suave e, ao mesmo tempo, rouca que é, literalmente, uma carícia aos ouvidos. É tão bom escutar que ele poderia ler a lista telefônica pra mim que eu ia adorar.
Então, querendo compartilhar isso com vocês, eu encontrei esses dois vídeos no Youtube. São o áudio de Matthew MacFadyen lendo um capitulo do livro 'Orgulho e Preconceito'. Mais especificamente o capítulo 34 do livro.
Como está em inglês, eu vou colocar um documento aqui pra vocês acompanharem...

Matthew MacFadyen - Orgulho e Preconceito - Parte 1


E pra vocês acompanharem direitinho, aqui está o documento pra vocês lerem. Enjoy!


P.S. para as leitoras antigas: Amanhã tem mais um capítulo de Uma Canção Inesperada!

2 comentários:

  1. Olá...
    Você pode enviar p meu e-mail **O outro lado de orgulho e preconceito**?
    Desde já agradeço.
    danyjacob7@hotmail.com

    ResponderExcluir