"É uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro em posse de uma grande fortuna deve estar procurando uma esposa." Jane Austen

domingo, 5 de agosto de 2012

Uma Canção Inesperada - Cap. 16 - Fanfic O&P

Gente, aqui estou eu outra vez para deixar mais um capítulo pra vocês. Espero que vocês ainda me aguentem e aguentem esperar que eu poste os capítulos.
Demora - eu sei! -, é sem graça ficar esperando - eu também sei! -, mas acho que vale a pena.
To tentando traduzir mais rápido pra vocês não esperarem tanto. (Eu sei que é um saco!)
Então, espero que aproveitem mais esse cap. que eu to postando aqui....
Leiam e comentem! Pleasy....
Enjoy! ^^



Não leu os capítulos anteriores?


6 comentários:

  1. Lizzie
    Claro que vale a pena esperar as suas traduções,
    mas que é 'tortura" é...
    Uma cançao inesperada é uma fic muito intensa,
    Mr Darcy,bate todos os recordes de orgulho e prepotencia,mas mesmo assim impossível não gostar .POR FAVOR CONTINUE...
    Manda a tradução de Impulse and Initiative
    pro meu email:denymuller@hotmail.com GRATA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que tortura e peço desculpas...
      Já foi enviado...
      Espero que goste... ^^

      Excluir
  2. Lizzie; fico aqui quase morrendo esperando por mais um capítulo de canção...
    Gostaria de saber se vc tem traduzido o Outro lado de O&P e se pode manda-la para mim afmainardes@uol.com.br Eu tentei baixá-la mais veio só umas 3 paginas.
    Obrigadão...Anna Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que acompanhem a fanfic...
      O livro foi enviado e espero que tenha gostado...
      ^^

      Excluir
  3. Lizzie quando teremos novo capitulo? Please!!!!! Estou pra ter um ataque de ansiedade, tentei ler no tradutor do google, mas não da certo, nao entendo nada.
    Um grande abraço e desculpe pela insistência!

    Carlinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo realizado, Carlinha...
      Acabei de postar um novo capítulo...
      Aproveitem e não deixem de comentar...
      ^^

      Excluir