"É uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro em posse de uma grande fortuna deve estar procurando uma esposa." Jane Austen

sábado, 5 de janeiro de 2013

As Explicações do Mr. Darcy - Fanfic O&P

Gente, perdões eternos de vocês. Faz dois meses que eu não posto nada, mas eu tenho um motivo e não és desculpa esfarrapada.
Eu engessei meu braço e eu não consegui digitar esses dois meses. Torci meu braço quando fui pegar uma caixa pesada da minha mudança. Tenso#. E a garota que se diz minha prima não quis me ajudar a digitar por que ela acompanha a história também e odeia spoilers. Quase dei uns tapas nela.
Mas aqui está uma shortfic nova pra vocês matarem a saudade das histórias.
Estou continuando a "Uma Canção Inesperada" e vou postar o outro capítulo amanhã. Não se desesperem!
Mais uma vez desculpas e por favor não me abandonem! Penso todo dia em vocês!

Enredo: Esta história “e se” começa imediatamente após Mr. Darcy fazer sua declaração de amor em Hunsford. E se Elizabeth lhe respondesse ao invés de ficar em silêncio?

Clique aqui para ler: As Explicações do Mr. Darcy - Fanfic O&P

Um comentário: