"É uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro em posse de uma grande fortuna deve estar procurando uma esposa." Jane Austen

sábado, 5 de janeiro de 2013

Uma Canção Inesperada - Cap. 18 - Fanfic O&P


Oiê!
Terminei a tradução mais cedo do que eu esperava, então está aqui mais um capítulo pra vocês...
Notei que tem muita gente acompanhando essa fanfic...
Prometo que não vou deixar vocês na mão...
Ela é a mais dramática que eu já traduzi...
Aproveitem e mais uma vez, desculpem pelo atraso e pelos inconvenientes.
E por favor, não me abandonem! rsrsrsrsrs

Clique aqui para ler: Uma Canção Inesperada - Cap. 18 - Fanfic O&P

Não leu os anteriores?
Clique aqui e leia: Uma Canção Inesperada - Cap. 17 - Fanfic O&P


11 comentários:

  1. Aguardando o capitulo 19 ansiosamente...

    ResponderExcluir
  2. Oie Lizzie...vc tá perdoada por ter abandonado a gente...rsrs
    Eu entrei no site de uma canção inesperada para ler em inglês e tem um tempo que espero lá para postagem da autora e não tem final. A escritora parou de escrever e parece que não vai retornar =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi!
      Eu também tava acompanhando, mas eu pensei que ela tinha terminado...
      Eu vou traduzir até onde ela postou, e se ela continuar postando eu continuo traduzindo...
      É o máximo que eu posso fazer...
      :p

      Excluir
    2. Pois é..muito triste, essa fic é uma das melhores que já li.
      Você entrou lá no site da autora também?
      Até mandei email para a autora (no meu inglês capenga..rsrs), mas ela também nunca me respondeu.
      Achei uma comunidade no orkut de uma moça que fazia a tradução (que inclusive estão no site da autora oficial 5 capítulos dela) e lá todo mundo comenta que a autora parou de escrever há tempos =/

      Excluir
    3. Eu acho que nem foi tão 'há tempos' assim...
      Eu lembro que quando comecei a traduzir, tinha só até o cap. 75 e agora tem até o 77....
      Mas espero que ela volte a postar um dia...
      :/

      Excluir
  3. lizzie, adorei seu blog, parabéns adoro todas as pessoas que amam Jane Austen.
    Vi que vc traduziu um livro da Abigail Raynolds, queria saber se vc traduziu mais algum, se sim vc me manda por e-mail, sou louca por ela mas
    não leio em inglês. Aguardo sua resposta ai te passo meu e-mail.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju...
      O único livro da Abigail que eu tenho traduzido é "Impulse & Initiative", mas eu to de olho em um pra começar a traduzir assim que eu terminar esse que eu to enganchada.
      O nome do livro é "A Pemberley Medley: Five Pride & Prejudice Variations". São histórias 'curtas', mas eu fiquei bem curiosa quando vi esse na Amazon.
      Se vc quiser olhar, é esse aqui: http://www.amazon.com/Pemberley-Medley-Pride-Prejudice-Variations/dp/0615470335/ref=la_B001JRZP8K_1_6?ie=UTF8&qid=1358518747&sr=1-6
      Aguardo seu retorno...
      ='.'=

      Excluir
  4. Obrigada pelo retorno Lizzie, qualquer um que vc traduzir eu vou amar, mas se eu puder dá uma insistida eu gostaria muito do Mr.Fitizwilliam Darcy e Mr. Darcy´s Undoing. Vou aguardar ansiosa até lá noa brinde com novas funfic´s. Adoro blogueiras loucas por O&P. bom fds...

    ResponderExcluir
  5. Ah o impulse & iniciative eu já li, ele é fantastico foi apartir dele que amei a Abigail...

    ResponderExcluir