"É uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro em posse de uma grande fortuna deve estar procurando uma esposa." Jane Austen

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Uma Canção Inesperada - Cap. 22 - Fanfic O&P

Demorei, eu sei. Não me matem nem me estrangulem...
Se vocês me matarem ou me estrangularem ou os dois ao mesmo tempo, quem vai traduzir pra vocês?
É um argumento válido! >.<
Mas chega de papo furado!
Por causa das provas e trabalhos da faculdade eu fiz vocês esperarem demais! Mas as férias estão chegando e eu vou ter tempo eterno pra adiantar tudo!
Enquanto isso, vai mais um cap. pra vocês...
As coisas estão esquentando pro William e revelações serão feitas...
Enjoy!
='.'=

Clique aqui para ler: Uma Canção Inesperada - Cap. 22

Não leu as anteriores?
Clique aqui e leia: Uma Canção Inesperada - Cap. 21

25 comentários:

  1. Boa noite Lizzie, vc é que vai acabar me matando com a espera. Desejo boa sorte com os trabalhos da faculdade e mais uma vez obrigada pelas traduções.
    Agora vou correndo ler a continuação "Uma canção ...

    Abraço M&M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite...
      Obrigada e eu to precisando de sorte mesmo...
      Espero que goste da leitura...
      ='.'=

      Excluir
  2. Oi Lizzie, por favor não demore tanto para postar. Adorei o capítulo 22 e já estou ansiosa pelos próximos de "Uma canção inesperada", essa fanfic O&P está absolutamente demais.

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus Lizzie,
    diz que vc ñ vai demorar para postar o cap.23. Estou louca para saber como vai se o reencontro de Elizabeth e William, essa fanfic está imperdível.

    Obrigada pelo seu trabalho!!!

    ResponderExcluir
  4. Lizzie, não querendo ser mal agradecida mais depois de 44 dias sem postar nada, o blog totalmente abandonado, vc tem que postar o capítulo 23 ainda esse mês. Sei que a vida de universitária é fogo, mas vc é a salvação daqueles que como eu ignoram a língua inglesa.
    Conta só pra mim como é o reencontro de Elizabeth e William!

    Por favor, por favor, abraço e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Lizzie, estou contente que vc postou mais um capítulo de Uma canção inesperada, falta muito ainda gostaria de ler tudo de uma vez.

    Obrigada pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lizzie, obrigada por mais um capítulo de "Uma canção inesperada"!

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, Lizzie! Essa fanfic (Uma canção inesperada) é pior do que última semana de novela, cada capítulo é um suspense, tensão, fico subindo pelas paredes. Não se preocupe que te matem, vc é que vai acabar me matando de curiosidade por favor, poste logo mais capítulos.
    Vc é muito malvada nos fazendo esperar tanto.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Ebaaa, mais um capítulo. Valeu Lizzie!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Lizzie, estou ansiosa para ler os próximos capítulos de "Uma Canção....", fiquei chocada quando descobrir que são 77 capítulos e vc ñ está nem na metade (acha sofrimento rsrsrs) da tradução. Ñ sei porque sou tão curiosa, eu fixei nessa fanfic, e agora fico te perturbando pra terminar.
    Lendo seu perfil soube que vc gosta de Harry Potter e o O Senhor dos Anéis, vc já leu o Hobbit e Silmarillion são do mesmo autor J.R.R. Tolkien, ambos são ótimos.
    Mas uma vez obrigada por seu trabalho!!!
    M&M

    ResponderExcluir
  10. Buaaaaa, cadê o resto de "Canção canção inesperada". Lizzie deixa de ser malvada, vc maltrata muito a gente.

    ResponderExcluir
  11. Oi Lizzie, estava assistindo o trailer do Superman no filme “O Homem De Aço” associei ao William Darcy da fanfic "Uma canção inesperada", se eu pudesse dar um rosto ( e pq ñ um corpo tb, e que corpo rsrsrs) poderia ser o ator Henry Cavill. Entrei no site da fanfic em inglês só pra ficar sonhando, já que ñ entendo nada e vi que a autora coloca fotos e tem uma foto do cd do William. Vou enviar as fotos para seu email.
    Boa tarde, M&M!

    ResponderExcluir
  12. Oi Lizzie, estava assistindo o trailer do Superman no filme “O Homem De Aço” associei ao William Darcy da fanfic "Uma canção inesperada", se eu pudesse dar um rosto ( e pq ñ um corpo tb, e que corpo e tudo mais rsrsrs) poderia ser o ator Henry Cavill tirando os olhos claros, já que o Sr Darcy da fanfic tem olhos escuros. Entrei no site da fanfic em inglês só pra ficar sonhando, já que ñ entendo nada e vi que a autora coloca fotos e tem uma foto do cd do William. A última foto é da fanfic em inglês que vc já deve conhecer.
    Ñ sei se vc concorda comigo?

    Boa tarde, M&M!

    ResponderExcluir
  13. 77 capítulos? Do jeito que as coisas vão, meus filhos com o Mr. Darcy nascem e eu não terminei de ler essa fanfic!!!! Brincadeiras a parte, muito ansiosa para os próximos capítulos, hehehehehe
    Que suas férias cheguem logo, Lizzie! E obrigado por mais um capítulo! Acho que vou recomeçar a ler do início, só pra aumentar a ansiedade, hehehe! Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Tássia Bastos, no meu caso se eu for fazer qualquer coisa para aumentar a ansiedade, acabo morrendo rsrsrs!!!
    Lizzie, garota deixa de ser cruel com a gente e posta logo o cap. 23, estou louca para saber, como vai ser o reencontro de William e Elizabeth.
    M&M

    ResponderExcluir
  15. Oi Lizzie, boa noite?
    Fiquei feliz quando vi que vc respondeu o meu comentário no blog, eu ñ estava esperando. Graças ao bom Deus que vc ñ abandona a tradução da fanfic, por favor, traduz logo na velocidade da luz rsrsrsrs.
    Quanto a “Game of Thrones”, parei de ler no quarto volume, porque fiquei com raiva sou muito apegada aos personagens e como nessa história todos morrem (exagerada), fiquei decepcionada, mas estou assistindo a serie que acho bem diferente do livro. Posso sugerir o livro “A Batalha do Apocalipse” e “Filhos do Éden” ambos do brasileiro Eduardo Spohr é muito legal, vc vai gostar se ñ leu ainda. Mas por favor deixa pra ler só quando vc termina as traduções (engraçadinha).
    Um abraço, M&M!

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Oii
      To aqui!
      Meninas, eu traduzi por cinco horas seguidas, mas esse capitulo é enorme de grande e o próximo também...
      To indo dormir agora, mas amanhã cedinho eu to postando...
      Queria só ver a cara de vocês quando verem como termina esse capítulo... kkkkkkkkkk
      Até amanhã... ^.^

      Excluir
  17. Ah meu Deus! Conta conta, conta logo! Eu tô que não me aguento.
    Boa noite, estamos esperando.

    ResponderExcluir
  18. Oi Lizzie, o amanhã já chegou cadê o que vc prometeu? Estou esperando, eu e + alguém.Por favor!!! M&M.

    ResponderExcluir
  19. Lizzie, isso já não é nem tortura. Cadê o que vc prometeu? Bom dia, pra vc tb estou tão curiosa que esqueci a saudação no início. Mas vc precisa brincar com a gente?
    Bom domingo, M&M!

    ResponderExcluir
  20. Lizzie, o quê aconteceu cadê o que vc prometeu?

    ResponderExcluir
  21. Lizzie, que coisa feia fica me enganando. O quê aconteceu? Quer me matar de curiosidade?
    Ainda estou esperando, isso se eu não morrer antes.
    Boa noite, M&M.

    ResponderExcluir
  22. Oi Lizzie, o que aconteceu, cadê vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presente!!!!!!!!!!!!!!!
      Não morri não, tá!
      Em cinco minutos... Cap. 23!!!!!!!!

      Excluir