"É uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro em posse de uma grande fortuna deve estar procurando uma esposa." Jane Austen

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Não morri....

Ei meninas!
Não desapareci e não esqueci de vocês...
Como vocês sabem, os capítulos são enormes e eu demoro um pouco pra traduzir, mas o 25 está em um processo adiantado e o 26 também.
Esses dias eu fiquei doente e to de cama.
Nada muito grave e não se preocupem, pois não vai atrasar a tradução...
Espero que vocês continuem acompanhando e não se cansem de esperar...
Nos próximos dias eu to postando, então fiquem olhando de vez em quando pra ver as atualizações...
Até mais, suas bonitas...

Lizzie...♫

3 comentários:

  1. Boa noite Lizzie, espero que vc esteja se sentindo melhor. Independente do seu trabalho com as traduções (que eu sofro esperando), vc é uma pessoa especial e aprecio muito o seu trabalho e dedicação. Desejo que vc tenha muita saúde e sucesso.
    Obrigada, simplesmente por existir!
    M&M.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lizzie, fique boa logo. Obrigada por mais um capítulo quando penso que vc nos esqueceu, vc reaparece. Essa fanfic tb não decepciona nunca é boa demais.
    Valeu Lizzie, saúde, força e coragem.

    ResponderExcluir
  3. Ola boa noite ..estou esperando a fanfic desde de Agosto vc esqueçeu da gente??????Eu preciso saber como termina isso ...Por favor =[

    ResponderExcluir