"É uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro em posse de uma grande fortuna deve estar procurando uma esposa." Jane Austen

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Uma Canção Inesperada - Cap. 24 - Fanfic O&P

Oi, gente...
Não abandonei não, viu! Podem me bater, eu deixo, eu mereço...
Mas a verdade negra e obscura...
Eu NÃO tive férias... : (
To direto esse ano...
Faculdade dos sonhos essa, né?... Só que não...
Mas só pra descontar eu vou postar o 24 hoje e o 25 na sexta de noite ou sábado de manhã!
#vidalouca
Minhas "férias" são a semana que vem e... só... #tristeza
Minha mãe quase enlouquece quando viu o tempo q eu fiquei sem postar... Ela: "Você está negligenciando o seu projeto, você não tem responsabilidade,você não pode, você não deve..."
Então, eu vou ficar postando alguma coisa pra não deixar um espaço de tempo muito grande entre uma postagem e outra... *_*
Enquanto isso, mais um cap. pra vocês, suas bonitas...

Clique aqui para ler: Uma Canção Inesperada - Cap. 24

Não leu as anteriores?
Clique aqui e leia: Uma Canção Inesperada - Cap. 23

10 comentários:

  1. Oi Lizzie e o capítulo 25?
    Quero saber o que vai acontecer entre a Lizzy e o Darcy. Posta logo, por favor!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus Lizzie, achei que vc tinha nós abandonado? Graças a Deus vc não desistiu. Estou zangada mais feliz que vc voltou, sinto muito sobre suas férias. Bem que podia ter deixado um recadinho assim todos saberiam que vc estava em apuros. Eu pelos menos ñ teria colocado tantos recadinhos perturbando vc.
    Obrigada, M&M!

    ResponderExcluir
  3. Oba, graças a Deus vc voltou? Até que enfim, valeu.
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Lizzie, vc demorou tanto que achei que tinha nós abandonado. Obrigada por mais esse capitulo.

    ResponderExcluir
  5. Lizzie!! Será que a autora vai terminar a fic? De vez em quando passo lá e ela nunca mais postou nada =/

    ResponderExcluir
  6. Lizzie, muito obrigada por mais esse capítulo. Vc é muito malvada por me fazer esperar tanto, mais eu não aguento e continuo esperando.
    Obrigadaaaa!

    ResponderExcluir
  7. Quando sai o próximo capítulo?

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Lizzie! Espero que vc ñ esteja ficando louca com a faculdade, e bem de saúde. Estou aguardando novidades como sempre.
    M&M

    ResponderExcluir
  9. Boa noite!
    Como assim a autora vai terminar a fic, Kamilla Nunes? Lizzie a autora ainda não terminou, têm mais 77 capítulos?
    M&M

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Lizzie, cadê vc??????

    M&M

    ResponderExcluir