"É uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro em posse de uma grande fortuna deve estar procurando uma esposa." Jane Austen

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

A Proposta de Bingley - Fanfic O&P

Gente, olha aqui eu de novo!
Estou virando uma blogueira assídua!
Parabéns para mim!
Ok, eu sei que não é o capítulo que vocês estavam esperando, mas essa é uma fic que eu achei muito fofa.
Especialmente pelo fato de sempre querer saber como teria sido a proposta do Bingley.
Convenhamos que ele tinha coisas a explicar...

Enredo: Jane e Bingley são deixados sozinhos pelos Bennets na sala de desenho e... leiam! ^^

Clique aqui para ler: A Proposta de Bingley - Fanfic O&P

2 comentários:

  1. Isso mesmo Mr. Bingley tem muito o que explicar, Jane é muito compreensiva. Lizzie vc vai postar o cap. 26 antes do natal?
    Boa noite, Amora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim!
      E tem umas fics de Natal saindo do forno pra vocês!
      ^^

      Excluir