"É uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro em posse de uma grande fortuna deve estar procurando uma esposa." Jane Austen

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Natal em Orgulho e Preconceito... e... Feliz Ano Novo!

Hey, girls! Natal passou e espero que tenha sido um ótimo Natal para vocês... Sinto dizer que para mim foi mais ou menos, mas teve coisas boas... Eu sinceramente invejo quem vive em um país que tem as quatro estações bem definidas. Verão quente, mas agradável, Primavera com aquelas borboletinhas, flores e passarinhos, Outono marrom com folhas pelo caminho e Inverno com neve *_*
Neve é uma das poucas coisas brancas que eu gosto e pesquisando na internet eu encontrei essas imagens dos lugares que eu mais gostaria de visitar na Inglaterra... Principalmente nessa época do ano...

Essa é Burghley House. Foi escolhida como Rosings Park em Orgulho & Preconceito 2005

Groombridge Place é a nossa Longbourn...

Netherfield Park é como a conhecemos, mas seu nome verdadeiro é Basildon Park.

E não poderia faltar a nossa amada Pemberley... Chatsworth House cumpriu muito bem o papel ao representá-la...
Espero que tenham gostado... Eu realmente ainda acredito que verei todos esses lugares pessoalmente... Se eu for, vou levar vocês na bagagem e dividir todas as experiências... ^^
Obrigado por mais um ano com vocês e pelo seu apoio. Saibam que cada comentário de vocês é uma energia nova em mim. É um grande suporte saber o que vocês estão pensando e se estão gostando...
Que esse novo ano traga mais novidades e realizações pra vocês, suas bonitas!
Feliz Ano Novo! ^^

Lizzie...♫

Um comentário: