"É uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro em posse de uma grande fortuna deve estar procurando uma esposa." Jane Austen

domingo, 28 de setembro de 2014

Uma Canção Inesperada - Cap. 28 - Fanfic O&P

Hey, girls!!! Estou de volta!
Como na postagem anterior eu expliquei - tentei explicar - o porquê da minha ausência prolongada, creio que vocês não tenham mais nenhuma dúvida sobre o assunto.
Então vamos direto ao assunto!
Capítulo 28!!!
Esse capítulo extraiu o máximo dos meus conhecimentos de tradução em relação à expressões idiomáticas em inglês. Foi difícil e portanto eu espero que vocês gostem.

Enredo: William e Elizabeth concordam em ir devagar com o relacionamento deles. Ele convida ela para um jantar em sua casa em São Francisco. Ela concorda em ir e... eis o jantar...

Fortes emoções por parte dos dois e alguns sentimentos revelados.


Clique aqui para ler: Uma Canção Inesperada - Cap. 28

Não leu os anteriores?
Clique aqui e leia: Uma Canção Inesperada - Cap. 27

11 comentários:

  1. Finalmente voce deu sinal de vida!Mas infelizmente eu n~ao consegui ler o cap28.Ser,a que da para arrumar.Espero que a sua vida seja mais leve em 2015.Obrigada!e-mqil gomes.marli2011@bol.com.brMArli)

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Lizzie!
    Estou com saudades, vc já soube que a Rika voltou a postar a fic "Uma Canção Inesperada?"
    É isso mesmo, se vc não desistiu de continuar traduzindo já fica de sobreaviso que terá ainda mais trabalho.
    Boa sorte, com seus projetos em 2015!!!

    Amora

    ResponderExcluir
  3. Lizzie, vc desistiu de postar o restante da fic? por favor ,diz que não..
    Eu espero sua resposta.beijo

    Caroline

    ResponderExcluir
  4. OK Lizzie. Simplesmente estou amando a fic. Como vc diz: "sou "nova" nessa história de "loucas" por orgulho e preconceito. Mas em dois dias li todo seu blog. Por favor... poste mais .....quero saber o final .....bjos

    ResponderExcluir
  5. Lizzie, por que voce parou de traduzir a fanfic e ficou no capitulo 28? vc desistiu de postar o restante ? por favor ,diz que não..

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lizzie, passei 2015 inteiro observando se você dava um sinal, algo, enfim, vc desistiu deste blog? Que pena. Bom espero que esteja tudo bem com vc e seus projetos. Adoraria terminar de ler suas traduções......

    ResponderExcluir
  8. Menina que coisa mais linda esta Canção inesperada quase morro do coração esperando o cap 29 , mas como vejo que sua última postagem é de 2014 espero que esteja tudo bem que foi só falta de tempo, vou ficar de olho! Um abraço linda!

    ResponderExcluir
  9. Em 2021 e ainda esperando o final de Uma Canção Inesperada.

    ResponderExcluir
  10. Também esperando o final. Por favor posta pra deixar a gente feliz 🙏

    ResponderExcluir