"É uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro em posse de uma grande fortuna deve estar procurando uma esposa." Jane Austen

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Affinity and Affection: A verdade sobre o Mr. Darcy

Olha eu aki denovo.......... Não resisto, eu tenho que postar....... Vou colocar uma sinopsezinha:
Quando a cena de abertura de um livro é o personagem principal tendo um sonho erótico e acordando com uma ereção você já sabe mais ou menos o que esperar. É mais uma história inspirada em Orgulho e Preconceito naquele conceito de e se? E se Darcy tivesse contado a verdade sobre Wickham no momento em que ele deu as caras em Meryton? E se Elizabeth tivesse acreditado primeiro em Darcy, sem se deixar enganar pelas histórias de Wickham? A cena de abertura que comentei, eu achei hilária. Darcy na biblioteca de Netherfield acorda de um sonho erótico com Elizabeth Bennet, e quem está na presença dele nesse momento? Ela mesma. E ele fazendo de tudo para esconder as ‘evidências’ do sonho.
Esse livro também foi publicado com The truth about Mr. Darcy, mas é a mesma autora tah gente.


Clique aqui para ler: Affinity and Affection: The Truth about Mr. Darcy

15 comentários:

  1. Oi! vc tem esse livro? te se tiver pode me mandar, por favor? Obrigada

    nanerane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Você tem esse livro? Se tiver pode me mandar, por favor? Obrigada. (2)

    lesfoudresmabelle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Lizzie, aqui escreve a sua mais nova seguidora, estou adorando a fanfic Uma canção inesperada, estou aguardando ansiosamente os próximos capítulo.
    Venho deixando alguns recadinhos, pois que descobri o seu blog no mês de abril/2013, estou lendo desde o início.
    Quanto a Affinity and Affection, já tinha lido o primeiro capítulo, você pode me enviar na integra?
    mara_melo40@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Você tem esse livro na integra? Se tiver pode me mandar, por favor?
    juliamoraesalves23@live.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Lizzie,
    Você pode me mandar esse livro?
    daniela_castro_3@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Gostariade receber a traduçào desse livro obrigada.e-mail gom\es.marli2011@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Gostaria de receber a tradução deste livro, vc poderia me mandar?
    mcsfferracini@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi!Por favor pode mandar o livro para mim? o.bisbilhoscopio@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. oiiee pode me mandar o livro ?
    obrigada
    beay.stars-skye@outlook.com

    ResponderExcluir
  10. olá Lizzie,
    Favor me enviar esse livro.
    danielak.pamplona@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Se tiver me manda.
    nessa_nikole@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. ola, você pode também me mandar essa história, estava procurando muito, se tiver como, estarei muito agradecida
    samarakeziapaixao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi. Eu também gostaria do livro em pdf (traduzido ou em inglês).

    Obrigada!!!

    tati.darcy@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, se vc ainda tiver o livro pode me mandar por favor o email é noraholics@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir