"É uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro em posse de uma grande fortuna deve estar procurando uma esposa." Jane Austen

domingo, 22 de janeiro de 2012

Mr. Darcy's Diary - Traduzido

Genteeeeee, eu achei a tradução do diário do Mr. Darcy, mas como ele tem direitos autorais e essa coisa toda eu não posso postar aki. Então, quem tiver interessado faz um comentário e coloca o e-mail que eu mando pra vcs.............. Abraço e bom domingo........


P.S.: Eu resolvi postar o comecinho do livro (não são capítulos, o livro foi escrito em dias) para vocês lerem................Quem gostar pede que eu envio........Bjo.


Clique aqui para ler: O Diário do Mr. Darcy - Pequena Parte

322 comentários:

  1. Eu quero. Me envia, por favor?
    Meu e-mail: rosathaiss@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. oi eu queria que vc me enviasse a tradução, por favor
    eduardabarrossilva@gmail.com obrigada <o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envio sim Eduarda.
      Obrigada por visitar meu blog.
      Espero que tenha gostado.
      Divirta-se com o livro.
      bjo.

      Excluir
    2. Oi eu gostaria muito que voce me enviasse a traduçao.
      karolineslu@hotmail.com

      Obrigada.

      Excluir
    3. gostaria da tradução.
      mgfcastro@gmail.com

      Excluir
  3. Olá, adoraria receber a tradução! krika_1979@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      eu envio ainda hj.
      Obrigada por visitar meu blog.
      Aproveite o livro.
      bjo.

      Excluir
  4. Oi...eu amo o livro Orgulho e Preconceito e gostaria de pedir se seria possivel me enviar a tradução de Mr. Darcy’s Diary? Meu email é kamillequadro@gmail.com

    Obrigado,
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim. Espero que goste do livro. Eu particularmente amei.
      Enjoy!

      Excluir
  5. Eu quero. Gabi-flora@hotmail.com......valeu

    ResponderExcluir
  6. quero muuuuito, me envia por favor?
    beijoos

    jehh_andrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, adoraria receber a tradução! vps_0788@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Poooooooooooor favor me envia :DD olni40@hotmail.com Muito obrigada :)

    ResponderExcluir
  9. Nossa adoro essa historia (de verdade), sou apaixonada por esse casal tao lindo, ja li o livro e vi filme. Ficaria realmente agradecida se me enviasse a traducao *----*
    Obs:louvado seja esses tradutores (pessoas), nao saber ingles é uma lastima
    meu msn é : baba_naparada@hotmail.com
    obs: eu sei que preciso urgentemente mudar esse email queima filme que fiz quando tinha 10 anos, rs
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que eu envio!
      Tbm sou apaixonada pelo filme e pelo Mr. Darcy.
      Aproveite!
      bjos.

      Excluir
  10. Olá Lizzie Rodrigues me mande Por favor meu e - mail é tamires.bhering@gmail.com seu blog ta lindo!!! parabens!

    ResponderExcluir
  11. Olá lizzie, vc pode mandar para mim? Meu e-mail é lujavouindo09@gmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Querida por favor gotaria que voçê me mandasse
    se possivel não imajina a ifinita felicidade quando vi esse blog
    meu e-mail é natalia_oliveira23@yahoo.com.br
    eternamente grata Natalia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que envio!
      Eu particularmente amei o livro e até imprimi...
      Fico lendo direto sempre que posso...
      Enjoy...
      Bjos

      Excluir
  13. gostaria muito se me pudesse enviar o livro.
    meu mail é : joana.filipa.martins@hotmail.com
    muito obrigada

    ResponderExcluir
  14. Quero muuuuuito! por favor, envia pra mim?
    nubyaborba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá!! Você poden enviar uma cópia para mim?
    doalencar@yahoo.com.br
    Muito Obrigada!!

    ResponderExcluir
  16. olaaa eu queroo muitoo ler ....
    tatoravo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. oi, vc poderia me enviar a tradução também. Obrigada. Meu email é nmcdantas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. OLA, POR FAVOR, ESTOU TENTANDO ACHAR ESTE LIVRO E NAO CONSIGO. VOCE PODE ENCAMINHA-LO TAMBEM???
    E-MAIL h_cris_nas@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  19. Oii, estive lendo este livro muito tempo atras, porém a menina que traduzia parou de postar.

    Poderia, por favor me enviar?

    Agradeço.

    morga.naa07@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Ola lizzie gostaria que voce me enviasse porfavor obrigada
    carol2ortiz@yahoo.com

    ResponderExcluir
  21. Oie! To muito curiosa pra ler esse livro por favor mande no meu e-mail jakfernandes@hotmail.com
    Grata

    Jaqueline Fernandes

    ResponderExcluir
  22. Gostaria que vc me enviasse... muito obrigada!deixará alguém muuuuito feliz! :)
    gabycmonteiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. OI eu queria o livro, obrigada...
    meu email é geoh_gazola@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá!!! Vc poderia me enviar??? dayyy_viana@hotmail.com

    Por favor!!!

    Obrigada!

    Dayane.

    ResponderExcluir
  25. Oi!!!

    Poderia me enviar?

    lluannaferrari@gmail.com

    Obrigada!

    Luana

    ResponderExcluir
  26. Envia para mim, gostaria de ler este livro.

    Meu e-mail é: Kekeumm@hotmail.com

    Obrigada ^^

    ResponderExcluir
  27. Ai eu quero Lizzie !!!! :-)
    envia pra mim P-O-R-F-A-V-O-R??
    yasminklopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Envia pra mim por favor Brunatadiello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Por gentileza pode enviar para meu email tb o livro traduzido? Mto Obrigada!!! eveline_dias@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oiiii vc poderia me enviar???
    estou doida por ele...
    priscylapink@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi. Preciso ler esse livro. Me manda por favor!!!
    mimiacompras@Homail.com

    Agradeço desde já :DD

    ResponderExcluir
  32. Olá... Você pode enviar p meu email, por favor? Desde já lhe agradeço.
    danyjacob7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Olá Lizzy (: fiquei tão contente por ter encontrado seu blog
    Li este verão Orgulho e Preconceito e simplesmente amei, amei e desde então tenho visto os filmes de 1995 e 2005!!!
    Mas nunca tinha ouvido falar deste diário do Sr. Darcy que eu tanto ADORO!!
    Me podia enviar tb? meu e-mail é : catrina2@iol.pt

    ResponderExcluir
  34. Oi Lizzie, sou louca pelo senhor Darcy e adoraria ter essa tradução na minha caixa de correio ^^

    Poderia me mandar por favor? Há algum temo que procuro esse livro mas so ha em inglês.
    Meu e-mail é este: catarina.hencleeday@gmail.com

    Obrigada pela atenção
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Oi Lizzie,acabei de ler O Outro lado de Orgulho e Preconceito que você me enviou,eu adorei.
    Gostaria que você me enviasse a tradução do diário do Sr. Darcy.
    Meu e-mail é:andressalbarty2009@hotmail.com
    Obrigado,bjos.

    ResponderExcluir
  36. OI , DEI TRELA QUANDO FIQUEI SABENDO DO LIVRO DIARIO DO SR.DARCY, PRECISO LER ELE URGENTE,POR FAVOR ME ENVIE ELE TRADUZIDO,SEREI ETERNAMENTE GRATA A VOCE.
    TE AGRADEÇO DESDE JA.
    MEU IMAIL : joseanefranca27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. E manda, purfavorzinho?
    Eu aaaaaaaaaaaaaaamo Orgulho e Preconceito
    Meu email é:
    barbarapmendes@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  38. Oiiii, você poderia por favor mandar para mim??
    meu email é ravena05@hotmail.com
    bjss

    ResponderExcluir
  39. Amore de mi vida...
    Eu queria o proprio "orgulho e preconceito" em pdf... Mas não consigo baixar no meu IPad... Se você tiver, pode me enviar?
    Meu email é: barbarapmendes@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  40. omg, queria muito ler esse livro e nunca tinha achado traduzido *-*, você poderia por favor me mandar por email? agradeço muito, o email é : tbcvc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  41. Oi! Me envia por favor! Meu email: dennisy.silva@hotmail.com ou dennisysf@yahoo.com.br
    Agradeço a atenção, beijos

    ResponderExcluir
  42. Por favor poderia enviar para mim .

    nusamuniz@hotmail.com

    Por favor .obrigada

    ResponderExcluir
  43. Porfavorrrrrrr poderia enviar-me o outro lado de orgulho e preconceito.

    nusamuniz@hotmail.com.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  44. Me manda por favor! *-* jacque_kat@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Manda para mim *-* nana.florinha@gmail.com
    amei esse blog
    valeu

    ResponderExcluir
  46. ai me envia por favor por favor a traduçao do DIARIO DO SR.DARCY
    thamiresampaio@hotmail.com
    desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  47. manda pra mim!!! viciada nesse mundo!!
    luani.mmoura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Manda pra mim, por favor...

    quelzinhacn@gmail.com

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  49. Oiii você teria como me enviar por favor?!?!

    raphaela.oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. por favor me envie! agradecida
    thaiscaroline33@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Por favor fico agradecida se me enviar
    iara.olivier.sol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Lizzie...manda pra mim a tradução desse também!
    Não esquece de Affinity and Affection!
    obrigada!!
    ps>eu estou me tornando quase que fissurada em ler as fanfics! rsrs

    ResponderExcluir
  53. Por favor, manda pra mim *-*
    Fico agradecida meeesmo!
    natalia_7sky@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Manda para mim please????

    Muitissimo obrigada!

    marii_makiko@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Por favor, manda para mim.
    muito obrigada,
    kerolayne_sor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. oi! me manda, por favor.
    bjs

    nanerane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Oiii pode me enviar a tradução por favorr? ((:
    helo_lazzarotto1@hotmail.com
    Obrigaada

    ResponderExcluir
  58. olá! pode me enviar tb por favor?

    ana_alves8@yahoo.com.br

    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  59. Olá! Pode enviar pra mim também? O e-mail é daymanuvieira@hotmail.com Obrigada!:)

    ResponderExcluir
  60. Ola!!! tem como por favor, vc me enviar...
    Para começar bem o ano novo...Meu email é luizamattiuzzi@gmail.com
    Obrigada!!!!!:)

    ResponderExcluir
  61. Boa noite! Acabei de assistir o filme "Orgulho e preconceito", da nossa querida escritora Jane Austen, autora da qual já li este e outros romances. Fiquei totalmente encantada com a personagem do Mr. Darcy, e descobri a existência do trabalho secundário da obra, o Mr. Darcy'Diary. Gostaria muito que você pudesse me enviar, de alguma forma. Eis meus e-mail: aurorauta@gmail.com.
    Serei muito grata pela sua resposta,
    Ana

    ResponderExcluir
  62. Nooossa, me enviia esse tbm! Eu quero.
    mayrapsf@yahoo.com.br
    OBriigada

    ResponderExcluir
  63. Poderia por favor me enviar? Grata
    loli.nelson@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  64. Oi...poderia enviar para meu email: ligia_zgomes@hotmail.com
    Ja agradeço desde já, e também gostaria de falar que amei o seu blog...Como sou muito nova e a maioria dos meus amigos não gosta de ler achei o seu blog um ótimo "amigo" hehe...
    beijos

    Ligia :)

    ResponderExcluir
  65. Olá, pode me enviar por favor...
    dani_danisp@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  66. Por favor envia para o meu email!?

    roseany23@hotmail.com

    OBRIGADA DESDE JÁ!

    ResponderExcluir
  67. Por favor me envie, ansiosa!!
    desde Já Obrigado

    camilaenjoy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Oi, poderia me enviar? quero muito ler este livro, meu email é laylamatias@hotmail.com
    Obrigada pelo trabalho *------*

    ResponderExcluir
  69. Olá, por favor pode me encaminhar a tradução tb.
    Segue meu e-mail: araujopri@hotmail.com.
    Grata,
    Priscila.

    ResponderExcluir
  70. Eu também quero muuuuuuito, por favor, pode me enviar?
    Obrigada por compartilhar!!!!!
    Vanessa
    vapref@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  71. Oi, será que vc poderia enviar para o meu e-mail? Sou muito fã de O&P e não vejo a hora de ler... Obrigada! marymichelsf@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  72. oi, manda pro meu?
    to procurando esse livro faz tempo.
    sophy_lisboa@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  73. Gostaria que me enviasse essa tradução, por favor!
    Obrigada..
    isisgiroldoita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. hellow liz...
    poxa é bom encontrar um blog
    que fala de alguém que a gente gosta..
    vc poderia mandar pro meu email a
    tradução d. mr darcys?
    obridaga desde já.
    dannyannedf@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Gostaria muito receber por e-mail a tradução. É um das melhores histórias que li.
    Obrigada, aguardo ansiosa!
    mr_michele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Pode me enviar a tradução?
    O e-mail é barbara-b.01@hotmail.com
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  77. Oi, teria como me enviar a tradução? Estou louca atrás desse livro traduzido. Se puder me enviar, o e-mail é esse: mariacaroline23@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Olá!
    Por favor, você poderia me enviar a tradução do livro?
    Meu e-mail é carolina.moraes161@gmail.com
    Muitíssimo obrigada!
    Até mais..=D

    ResponderExcluir
  79. Bom dia, gostaria muito de ler esse livro, mas meu inglês é péssimo.
    será que você poderia me enviar a tradução que achou?
    Aguardo reposta

    e-mail para envio:
    luiza.tatiama@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Ola, como é o livro, bom? Me envie por favor: meggfa@gmail.com

    obrigada e seu site é lindo... amo orgulho e preconceito...

    ResponderExcluir
  81. oi gostaria que me enviasse o livro.

    ResponderExcluir
  82. oii!! ficarei muito agradecida se vc me enviar a tradução do livro.
    desde já muito obrigada! seu blog é bem legal!!
    mara_rodrigues-23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Mr. Darcy's Diary?? Adooooroo!!
    Manda pra mim!! :D
    tass_moura@hotmail.com
    obrigada!!

    ResponderExcluir
  84. Oi...gostaria muito de receber esse livro...se possível, poderia me enviar??
    Email: ab_angeli@hotmail.com
    desde já, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  85. Oi gostaria muito de ler!!!! O meu e-email é thais.c.voltolini@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. Oi, acabei de conhecer e estou apaixonada pela historia...já to programando pra assistir mais uma 26 vezes, rsrs...
    Eu quero o Mr. Darcy(livro): daniela.alcance@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Eu gostaria muito de ler!!! Meu email é : annika_pop@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. Gostaria de obter esse livro, pode ser,por favor, por favor, por favor?
    e-mail: magna-dasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. Ola, voce poderia me enviar esse livro?
    jessika_bull@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Oi, vc poderia me enviar o livro Diário Mr. Darcy?
    rose-schneider@hotmail.com
    Obrigada

    esse são Vblog de Lizzie Bennet. Espero que goste!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=eiUELdHrn5I

    ResponderExcluir
  91. Oi Lizzie, vc poderia me enviar a tradução do diário do Mr. Darcy?
    Obrigada!
    email:thaisscrivani@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. Por favor, você poderia me enviar o livro Diário Mr. Darcy? Estou muito curiosa e necessito ler esse livro.

    Obrigada *__*

    kristiucha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  93. oi pode me mandar por favor obrigada nhyandra@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. oi, sera que me poderia enviar a traduçao por favor? Estou ansiosa para ler . obrigada
    usernameyanna@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Poderia por favor me enviar a tradução do livro?Estou atrás dele a muito tempo.Grata

    ResponderExcluir
  96. esqueci de postar meu email....siemensromy@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. Poderia enviar a tradução do livro ? Estou ansiosa pra lê-lo também. Gleydxavier@hotmail.com. obrigada!

    ResponderExcluir
  98. Aiiiiiiiiiiiii eu quero muito! Poderia me enviar? flv_lorena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  100. Poderia me enviar? Quero muito lê-lo.
    cacapivara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. Se puder mandar para o meu email, ficaria grata, só encontrei dele em inglês, e o link do 4shared falha toda vez.
    tfbsantos@gmail.com
    Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir
  102. Olá! Poderia me enviar, por favor? Quero muito ler. Amei "Orgulho e Preconceito" e amei o começo do livro que você postou.
    flavinha_dpmazzi@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  103. Por favor me envie o livrooo!!!!!
    Estou tendo um ataque pois não consigo achar
    fernandalima015@gmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  104. queria muito ler o livro,me envie por favor!!!! barbaradasilva8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  105. Eu queroooo!! Por favor me envia?

    e-mail: m.design92@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. Gostaria muuuuito do livro. Meu endereço eh monmaia@yahoo.com.br. Desde ja agradeço inclusive pela tradução. Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  107. Pode mandar pra mim tbm karencristina15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. Por favor pode me enviar? Sou apaixonada por Mr. Darcy rs
    camilavmacedo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  109. Eu quero também, me envia por favor?
    ana.lopes089@gmail.com

    ResponderExcluir
  110. pode me enviar?
    mayara.mayane@ymail.com

    ResponderExcluir
  111. Eu querooo *.*

    thais.b.araujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  112. Eu querooooooo *---------*
    Você pode me enviar? Sou louca por Jane Austen!
    liacalaca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  113. Por favor ! Me manda ! *--------------*'
    angelicaaasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  114. Ah!! Eu gostaria muitoo de ler.
    Pode me enviar tbm?

    thaynavitoria.moraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  115. Ahim você manda pra mim? anne_poket@hotmail.com Brigadaaa

    ResponderExcluir
  116. Olá!! Adoraria ler!!! Pode mandar para mim!!! Obrigada.. diany070592@hotmail.com

    ResponderExcluir
  117. gostaria muito de ler shebgs@hotmail.com obrigada



    ResponderExcluir
  118. Gostei muito do trecho que postou,seria possível me enviar o restante?Muito obrigada!

    Meu e-mail danigross21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. Olá, sou apaixonada pela história e, gostaria muito de ler este livro. Muito Obrigada!
    Meu e-mail é: ericagarciasg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  120. eu adorai a ler esse livro
    nath_rocha02@yahoo.com

    ResponderExcluir
  121. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh EU QUEROOOO!!!!!!!!! =D
    monicaateixeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  122. Olá vc poderia me enviar? Eu e mais amigas estamos super ansiosas para ler. Por favor, estou no aguardo
    Emaul joceanesantosjp@gmail.com

    ResponderExcluir
  123. Olá, você pode me enviar? cacakel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  124. Olá, por favor me envie também!!! Sou fã do Sr. Darcy!! vivcolman@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  125. Olá!! Me envie, por favor?
    nath2gus@gmail.com

    ResponderExcluir
  126. Ola eu queria muito o livro me envia por favor? larissafr@hotmail.fr

    ResponderExcluir
  127. Olá, eu realmente estou louca para ler esse livro!
    Segue meu e-mail: arielmarcondes@gmail.com

    Aguardo ansciosamente. Obrigada.

    ResponderExcluir
  128. Olá, você possui ele em inglês? Eu gostaria =) elis-andrad@hotmail.com
    Obrigada, Elis

    ResponderExcluir
  129. gostaria muito de ler ,se possível envie ao meu email ,desde já agradeço :)

    gabi.rosa40@gmail.com

    ResponderExcluir
  130. oi... você pode me enviar? oliveira.julialves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  131. Hey!!! Eu adorei esse livro, li em inglês, mas a minha mãe quer ler e não tenho tempo de traduzir. Tu poderias me enviar? Meu e-mail é renatadalenogari@hotmail.com
    Agradeço desde já!!! Abraço ;)

    ResponderExcluir
  132. Lizzie, sei que faz mt tempo. Mas só vi agora essa postagem. Sou LOUCA pra ler esse livro. Por favor, manda pra mim =** thaisbrandaoo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  133. Envia para o meu e-mail por favor. Louca de vontade de ler. Obg
    emanoela_1991@hotmail.com

    ResponderExcluir
  134. Oi, envia pra mim, por favor?
    biaterrize@gmail.com

    ResponderExcluir
  135. Oi me envia por favor?!
    Email:rayssinha87@gmail.com

    ResponderExcluir
  136. Pode me enviar por favor?
    lcristiele@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  137. Você poderia me enviar,por favor?Agradeço pela gentileza.

    ResponderExcluir
  138. poderia me mandar por favor ?
    obrigada
    beay.stars-skye@outlook.com

    ResponderExcluir
  139. Ola VC poderia me mandar !!!!!

    Obrigada.

    cassiaisabelelopes@gmail.com

    ResponderExcluir
  140. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  141. Ola VC poderia me mandar !!!!!

    Obrigada.

    cassiaisabelelopes@gmail.com

    ResponderExcluir
  142. Eu quero, amiga!!!

    aninhasouza@gmail.com

    Muito obrigada!

    ;-)

    ResponderExcluir
  143. Eu tbm gostaria mto de obter esse livro, se puder me enviar... Agradeço desde já =]
    gisele.batista07@gmail.com

    ResponderExcluir
  144. Olá gostaria muitooo de ter o livro em portugês! nataliastack@hotmail.com
    Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  145. Oi poderia me enviar?
    katianeeluar@yahoi.com.br

    ResponderExcluir
  146. Olá gostaria muito..
    naaiara.7@hotmail.com

    Grata!

    ResponderExcluir
  147. Oi, por favor enviar para o e-mail priscila.duso@gmail.com

    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  148. oi, gostaria muito.
    yanneavelino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  149. Eu tbm gostaria mto de obter esse livro, se puder me enviar...
    stefanybiazibetti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  150. Eu gostaria mto de obter esse livro, se puder me enviar...elisa.ufjf@ig.com.br...
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  151. Por gentileza enviar para o e-mail: masiguali@hotmail.com. Grata.

    ResponderExcluir
  152. Oi!!
    Poderia me enviar?
    mjosiane.castilhos@gmail.com

    ResponderExcluir
  153. Olá minha namorada, gostaria muito desse livro rs Me envie por favor ^^'
    vitorgigliotti@gmail.com
    Obg

    ResponderExcluir
  154. Boa noite!!

    Também gostaria muito de receber zandorarios@gmail.com. Obrigada!!

    ResponderExcluir