"É uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro em posse de uma grande fortuna deve estar procurando uma esposa." Jane Austen

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O Outro lado de Orgulho e Preconceito

Gente, essa é uma versão do livro Orgulho e Preconceito, mas ela é contada pelo Mr. Darcy. Acho que tem muita gente curiosa pra ler esse. Quem quiser, é só deixar um comentário com o e-mail que eu mando, tá? Espero que gostem.....
Os direitos autorais estão no pdf. bjão.
P.S.: Gente, eu tinha postado esse livro como eu posto a fanfics (ele inteiro), mas me mandaram um e-mail solicitando a retirada do livro completo, então eu não posso mais deixar ele aki.
Quem quiser, comenta com o e-mail que eu mando. Desculpem qualquer coisa.
Bjos.

68 comentários:

  1. Oi, Lizzie, gostaria de ler essa fanfic.Sou fã de Jane Austen e de OP em particular. Você poderia me enviar?
    Meu e-mail:
    haydeejacques@gmail.com
    Desde já agradeço sua gentileza.
    Haydée

    ResponderExcluir
  2. Doraria receber esse livro tambem !!!
    tatoravo@yahoo.com.br
    *_*

    ResponderExcluir
  3. Gostaria primeiramente de parabeniza-la pelo excelente blog, acho q já li todos os posts em pouquíssimo tempo, assim com o pdf de Affinity and Affection, que gostaria de agradece-la pelo envio.
    Gostaria q vc me enviasse essa FF tbm, e se tiver mais alguma em pdf disponível, cujo arquivo não esteja no blog, eu adoraria receber.
    Meu e-mail é nessa_536@yahoo.com.br

    Agradeço desde já.

    e parabéns novamente.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lizzie,
    Sou mais uma das eternas apaixonadas por orgulho e preconceito. Tenho o livro, o filme de 2005 e a minissérie de 1995 da BBC. Tentei baixar o livro o outro lado de orgulho e preconceito, mas não consegui. Agradeço imensamente se puder me enviar.Meu e-mail é : barbara_evitta@hotmail.com. Aguardo ansiosamente.
    Obrigada,
    Barbara

    ResponderExcluir
  5. É meu livro preferido. Meu e-mail é: sthefani.aporta@yahoo.com.br
    Obrigada e mil beijinhos,
    Sthefani

    ResponderExcluir
  6. OMG!! preciso urgente ler esse livro..
    Oi Lizzie, sou tipo assim, fanática por Orgulho e Preconceito, já li o livro diversas vezes e agradeceria eternamente se pudesse enviar pro meu e-mail, já que não consigo baixa-lo: bruna_mozini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu já lí esse livro e posso dizer que é maravilhoso. Sou muito fã da Jane Austin e principalmente de Orgulho e Preconceito. Indico esse livro a todos que queiram ler. Vocês não se arrependerão!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Gostaria muito de ler o livro também.... Amo Orgulho e Preconceito e tava atras desse livro!!
    Se você pudesse me enviar: renata.roncoleta@hotmail.com

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  9. Oi Lizzie,por favor me envia o outro lado de orgulho e preconceito,estou louca para ler.
    Meu e-mail é andressalbarty2009@hotmail.com
    Obrigado,bjo...

    ResponderExcluir
  10. Lizzie, oi novamente!!
    Me podia enviar essa traduçao tb?
    Obrigada,
    beijinhos de uma eterna apaixonada pelo sr. Darcy
    O meu e-mail: catarina.hencleeday@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Lizie, amor de mi vida, estou te pedindo um livro pela terceira vez... Mais um pouco você decora meu email, em?
    Bom depois de pedi diario do Darcy e o proprio orgulho e preconceito e te-los recebido direitinho, gostaria de saber se não queres mandar o outro lado de orgulho e preconceito...
    Meu Email é barbarapmendes@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  12. Sou muito viciada em tudo relacionado a OP, então será que dá pra você mandar pro meu email? Ficaria muito agradecida! Email de envio: tassiabastos@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  13. pode enviar para mim, por favooor!!!
    luani.mmoura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. oi lizzie,eu aqui pedindo de novo mandar pra mim por favor "outro lado orgulho preconceito elizabeth darcy" desde ja agradeço...bjos
    thamiresampaio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, eu gostaria de receber essa versão do livro no meu email também, se possível.
    Meu email é loly_mendes@hotmail.com.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  16. Oi Lizzie,gostaria de receber eesa versão do livro,se possível o meu e-mail é: marta.lequinha@gmail.com.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  17. Lizzie, por favor, me envie o livro, estou a procura dele desesperadamente.
    mayrapsf@yahoo.com.br - esperando ansiosamente.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  18. Ola Lizzie, sou nova nesse blog e gostaria muito de ler essa história. Tem como você enviar para mim?
    ingridy.c@hotmail.com
    Desde ja, obrigada!

    ResponderExcluir
  19. Olá..
    Lizzie, por favor, me envie o livro, gostaria muito de ler.
    jessica.dr.bsb@gmail.com.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  20. ola gostaria de receber tbm marleneadelson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Lizzie, adoro a Jane Austen e fiquei encantada por Orgulho e Preconceito...Gostaria muito de ler O outro lado de orgulho e preconceito, por favor se tiver como me enviar meu email é este: ligia_zgomes@hotmail.com !
    Desde já agradeço :)

    ResponderExcluir
  22. Olá Lizzie, ando encantada por está grande história de amor!! Gostaria muito de ler o outro lado de orgulho e preconceito, por favor poderia me encaminhar por email sanreginasilva1@gmail.com !!

    ResponderExcluir
  23. Nossa.. nem sabia que existiam tantos outros livros sobre O&P! Será que vc poderia me mandar Os diários de Mr. Darcy e "outro lado orgulho preconceito elizabeth darcy" para o meu email?
    georginamaria@ig.com.br
    Desde já te agradeço muito muito muito...

    ResponderExcluir
  24. Gostaria muito de ler O outro lado de orgulho e preconceito, por favor se tiver como me enviar meu email é memmellis@hotmail.com

    Obrigada

    Lorena

    ResponderExcluir
  25. Nossa Lizzie, eu já li, que pena, mas vc por acso sabe da continuação da historia, magina, saber como eles viveram?? qts filhos??? eu amei demais, nossa eu acho que li umas 07 veze z essa historia,até a versão atualizada, e o filme, nem conto mas, a séria de tv tb tenho, mas sabe se tenha continuação da historia?? sou a Sônia. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sônia...
      Tem várias adaptações sobre o que acontece depois do casamento...
      Eu to trabalhando em umas, mas são muito extensas...
      Os mais conhecidos que eu já vi são Pemberley: Or Pride and Prejudice Continued e An Unequal Marriage: Or Pride and Prejudice Twenty Years Later, da Emma Tennant...
      Ela é maravilhosa!
      mas tem vários outros...
      Na Amazon a gente encontra muitos...
      Espero ter ajudado...
      ='.'=

      Excluir
  26. Oi Lizzie, já li e adorei "O outro lado de orgulho e preconceito", vale muito apena.

    Uma abraço, Mara!

    ResponderExcluir
  27. oii
    adoraria ler !
    se quiser me enviar o meu e-mail é
    vivianedmoreira@hotmail.com

    super obrigada

    ResponderExcluir
  28. Oi, adoraria muito ter ele em PDF. Pode me mandar?
    alineminte@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Manda pra mim por favor em PDF:
    raimundocirilodasilva@hotmail.com
    Aguardo.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  30. Eu adoraria ter a oportunidade de ler esse livro.
    camilafernandestst@hotmail.com
    bjs obrigada.

    ResponderExcluir
  31. Olá Lizzie
    Você pode me mandar esse livro também?
    Obrigada!
    Meu e-mail é daniela_castro_3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá gostaria que por favor enviasse pra mim

    claraflordemaio78@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. oi, se ainda estiver ai, pode me enviar o livro, eu amo Orgulho e Preconceito, e adoraria ler o outro lado, obrigado ....... carlotaantoma@outlook.com

    ResponderExcluir
  34. oi me envia please grazinhaufcce@yahoo.com.br
    obrigada

    ResponderExcluir
  35. amoo esse livro,me envie por favor.Obrigada!!
    sulen_bueno10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. favor envia para mim. Obrigada!
    aminaide@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Por favor envia para mim !!!!!!!!

    Obrigada.

    cassiaisabelelopes@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Envie para mim. Pf pf pf.

    Email: rilari.mdc@gmail.com

    Desde já agradeço. Bjooos 😙

    ResponderExcluir
  39. Envie para mim. Pf pf pf.

    Email: rilari.mdc@gmail.com

    Desde já agradeço. Bjooos 😙

    ResponderExcluir
  40. oi
    poderia, por favor, enviar para mim? mlourencosantos@outlook.com

    Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  41. oi
    poderia, por favor, enviar para mim? mlourencosantos@outlook.com

    Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  42. Oi, não sei se vc ainda envia o livro depois de tanto tempo. Se sim, por favor envie para mim andressa_silva.j@outlook.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  43. Oi, não sei se vc ainda envia o livro depois de tanto tempo. Se sim, por favor envie para mim andressa_silva.j@outlook.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  44. Me envia, por favor!

    lucianavasconcelos0511@gmail.com

    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  45. Oi, pode me enviar tbm??
    larissa_dias_oliveira@hotmail.com
    Obrigadaaa

    ResponderExcluir
  46. Oie, bom dia!
    Se puder me enviar, mto obg.
    Bj
    julianefigueiredosouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Oiii li essa fanfic no Wattpad e agora estou desesperada atrás dela porque lá não tem o final. E também, eu adoraria reler quantas vezes eu puder, então por favor! mande ela para o meu Email.

    Email: thamires.alvez2013@gmail.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  48. Oi, boa noite!! Gostaria muito de ler esse livro. Teria como enviar? Ficarei muito agradecida!!
    Meu e-mail é: deboradelanda@oi.com.br
    Obrigado

    ResponderExcluir
  49. Oi, Lizzie. Amo orgulho e preconceito e ja li a fanfic, mas a perdi há muito tempo... você pode enviar pra mim? victoriacatarinalopes@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  50. Pode me enviar também por favor? Estou ansiosa para ler essa versão. Sandra-c-Lopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. sandra-c-lopes@hotmail.com
    Aguardo e agradeço.

    ResponderExcluir