"É uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro em posse de uma grande fortuna deve estar procurando uma esposa." Jane Austen

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Aviso sobre Affinity and Affection...........

Oi, pessoal que lê meu blog...........rsrsrsrs
Aviso para explicar umas coisinhas.
Novamente a pendenga dos direitos autorais me atrapalha e não me deixa postar muita coisa.
Eu disse que iria ficar postando Affinity and Affection por capítulo, mas me avisaram que livros não podem ser postados por causa dos benditos direitos autorais.
Então......quem estiver interessado em ler.........eu to tentando traduzir na velocidade da luz......
É só comentar pedindo o livro, colocando o e-mail no comentário que eu envio.......
Abraços..........

"The Truth about Mr. Darcy" é só um outro título para esse livro.........

81 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Évila
    A tradução ainda não está completa mas eu to quase nos finzinhos.... Tá meio dificil pois eu top traduzindo 'Uma Canção Inesperada' simultaneamente, mas eu acredito que eu termine no fim do mês.
    Obrigada por acessar o blog.
    Bjos e abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu sei q faz anos mas se vc ainda tiver o livro pode me mandar por favor? Procuro a tradução dele faz muito tempo ja :)
      (Pode ser em ingles também)
      Nattfrancca@hotmail.com
      Desde ja, obrigada :)

      Excluir
  3. oi,meu nome é Ana Paula e eu adoro orgulho e preconceito, eu queria que voce me mandase por e-mail a traduçao de The Truth About Mr Darcy.meu e-mail é PAULINHAPIRES_LINDA1@HOTMAIL.COM.
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Paula
      Como eu mencionei acima, a tradução ainda não está completa, mas eu to trabalhando o mais rápido possivel para terminar. Eu sei que é um saco esperar, por isso eu to fazendo tudo ao meu alcance pra q a espera de vcs não seja muito longo. Outras pessoas me pediram e eu enviarei assim q terminar.
      Bjos e Abraços

      Excluir
  4. oi,eu queria que voce me mandase por e-mail a traduçao de The Truth About Mr Darcy.meu e-mail é vps_0788@hotmail.com
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. oi, eu queria saber se voce ja terminou de traduzir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não, mas está bem perto......
      Sorry por fazer vcs esperarem....

      Excluir
  6. oi.gostaria de saber se você ja terminou de traduzir o livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não. Com provas da faculdade tá bem difícil de eu conseguir postar, mas eu prometo que nas férias ele estará disponível...
      Sorry o inconveniente...
      ='.'= ♥

      Excluir
  7. Oiii Lizzie tudo bem eu sou muito fã de orgulho e preconceito e se vc puder me enviar todas as traduções de livros que vc tiver e fanfic tb de orgulho e Preconceito p/a o meu email eu vou ficar super feliz eu sou apaixonada por todas as adapatações de O&P
    meu email é dudadummy@hotmail.com
    eu amie o seu blog tem muita coisa legal nele
    eu tenho um facebook onde eu posto tudo que eu acho sobre O&P se vc quiser me add é http://www.facebook.com/#!/orgulhoe.preconceito.3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Eu adicionei vc.
      O Affinity and Affection eu ainda to traduzindo e vo postar assim que eu terminar(provavelmente nas férias).
      As fanfics eu posto no blog e você pode pegar se quiser. Esses dias eu to meio ocupada, então não to conseguindo postar com a frequencia que eu queria. Mas minhas férias(liberdade!) estão chegando e eu vo passar o mês no note e traduzir bem muito!
      Bjs... ^.^ ='.'= ♥

      Excluir
  8. Lizzie, por favor me manda o que vc tem de affinity and affection, li o capitulo 1 e fiquei mto curiosa para continuar..
    afmainardes@uol.com.br
    Obrigada.
    Anna Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To terminando de traduzir...
      Falta pouco...
      ^.^

      Excluir
    2. lizzie, eu li os 3 primeiros capitulos deste livro que encontrei na net mas eu gostaria muito de ler o resto será que podes me enviar o que traduziste até agora para o meu email: joana.filipa.martins@hotmail.com
      obrigada

      Excluir
  9. oi, gostaria de saber se ja terminou de traduzir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não.
      Eu to traduzindo simultaneamente a fanfic e o livro, então fica meio demorado pros dois, mas, no máximo em agosto, eu termino.
      Bjos.
      Obrigada pela paciência.
      ^.^

      Excluir
  10. Olá você pode enviar por e-mail a traduçao de "The Truth About Mr Darcy", por favor. Desde já agradeço.
    danyjacob7@hotmaill.com

    ResponderExcluir
  11. Olá LIzzie sou eu de novo pra te pedir que envie pro meu e-mail a tradução "The Truth About Mr Darcy", claro que qdo for possível sem querer lhe sobrecarregar! Você ja assistiu a minissérie Little Dorrit? É muito bonitinha e é com o Matthew Macfadyen. Eu recomendo!
    Um abraço!
    E-mail: carlacecilia_1323@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Vc poderia me mandar, por favor, a tradução do livro "The Truth About Mr Darcy", email: ladysnowarlekina@gmail.com . Adorei seu blog, sempre que tiver um tempo, please!!!, poste para nós.!!

    ResponderExcluir
  13. ola Lizzie,eu sei q estamos pressionando muito mais é q queremos muito, agradecemos o seu esforço mais gostaria de saber se ja terminou de traduzir?

    ResponderExcluir
  14. quero receber isabel2035@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Lizzie, eu AMO Orgulho e Preconceito!
    Vc poderia mandar a tradução p mim de Affinity and Affection?
    Kamilla.ufop@gmail.com
    Desde já agradeço...
    bjosssssss

    ResponderExcluir
  16. oi lizzie,por favor vc poderia manda a traduçao pra mim de "The Truth About Mr Darcy"
    desde ja agradeço.
    thamiresampaio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. oi Lizzie. Simplesmente amei seu blog. Eu que sou fã de Orgulho e Preconceitos, estou me deliciando. Li Incovenientes de Viagem e os 17 capitulos de Um Cancão Inesperada em dois dias. Posso te pedir um favor? Mandar a tradução de "The Truth About Mr Darcy" para prigonzaga@ig.com.br
    Parabéns pelo blog!!!
    Um abraço. Priscilla

    ResponderExcluir
  18. Eu querroo!
    Andreitakiss@gmail.com

    obrigada!

    ResponderExcluir
  19. Oi.
    Eu amei seu blog, sou completamente apaixonada por Orgulho e Preconceito,
    eu ficaria muito feliz se você me mandasse a tradução do livro "The Truth about Mr. Darcy" para mim.
    kerolayne_sor@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Olá! Poderia me enviar a tradução?

    ana_alves8@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Lizzie, poderia me enviar a tradução de The Truth About Mr Darcy? gostaria mt de ler, por favor!
    ingridy.c@hotmail.com
    Obrigada, desde já

    ResponderExcluir
  22. Oi Lizzie, poderia me enviar a tradução de The Truth About Mr Darcy? Gostaria muito de ler, por favor!(2)

    lesfoudresmabelle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oi, poderia me enviar a tradução The Truth About Mr Darcy, por favor?
    juliamoraesalves23@live.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Lizzie,
    Poderia me mandar a tradução?
    Realmente gostaria muito de ler.
    Meu e-mail é rafaelazucatelli@gmail.com
    Desde ja agradeço.
    Rafaela

    ResponderExcluir
  25. oi eu gostaria de saber se ja terminou de traduzir?

    ResponderExcluir
  26. Olá! Descobri o seu blog hoje, ainda estou explorando ele... mas já peço que envie a tradução de Affinity and Affection, por favor!

    sophiavianna83@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá , decobri seu blog a pouco, sou apaixonada por Orgulho&Preconceito e gostaria muito de ler esta tradução. Seria realmente grata se pudesse enviá-la para mim. Meu e-mail é monica.katia@hotmail.com.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde Lizzie, vc já me presenteou com a tradução de "Impulsividade & Iniciativa", sem contar que continua trabalhando na fanfic "Uma canção inesperada" tb gostaria de receber a tradução de "Affinity and Affection" caso vc tenha. Preciso me distrair enquanto aguardo mais um capítulo, estou morrendo de ansiedade pra saber como vai ser o reencontro de William e Elizabeth, o que a bruxa da Catherine de Bourgh vai fazer para atrapalhar e a avó de William tb vai querer atrapalhar?
    Agradeço mais uma vez, M&M?

    ResponderExcluir
  29. Olá,
    Você poderia me enviar a tradução The Truth About Mr Darcy?
    Agradeço muito!
    c_danymt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Olá,
    você pode enviar por e-mail a traduçao de "The Truth About Mr Darcy" :
    Obrigada desde já.

    josianekiill@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Oi eu sou nova aqui no blog e fiquei interessada pelo livro, sera que voce poderia me enviar?
    E mail: fernandaanidio@yahoo.com.br
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  32. Oiii
    gostaria muito de ler o livro! poderia me enviar a tradução de The Truth About Mr Darcy?

    grasielle.gaq@gmail.com
    obrigada!!

    ResponderExcluir
  33. Olá eu estou louca procurando esse livro The truth about Mr Darcy; vc poderia mandar para o meu email? Desde ja agradeço ^^
    nayane_catarina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Olá eu tbm to loca pra ler esse livro, vc poderia me enviar em ingles mesmo?? Por favorzinho?? :) amanda.vieira92@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Oi, vc pode mandar pro meu e-mail? estou louquinha para ler este livro =)
    carolinaalvesbarboza@yahoo.com eu sei q é comprido, mas manda mesmo assim? Por favorrrr
    obrigada

    ResponderExcluir
  36. Lizzie rodrigues !!! Gostaria muito desse livro ! carminebr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  37. oiii,poderia me mandar o livro por favor?meu email e michelli.maira@hotmail.com
    Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  38. Por favor pode me mandar esse livro

    Glayce300@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Por favor lizzie pode me mandar esse livro? Quero muito ler ele

    Glayce300@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Lizzie Rodrigues por gentileza poderia me enviar a tradução desse livro sou hiper mega fã de Fics de Orgulho e Preconceito.

    Email: kristiucha@yahoo.com.br

    Muito obrigada <3

    ResponderExcluir
  41. No caso a tradução "The truth about Mr Darcy"

    Email: kristiucha@yahoo.com.br

    Obrigada *_*

    ResponderExcluir
  42. oi lizzi adorei o seu blog e adorei saber que você tem o livro Affinity and Affection você poderia me enviar por favor
    meu e-mail; Paula-_.com@live.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  43. Olá Lizzie, gostaria que me enviasse se possivel a tradução.
    lisaterryfic@outlook.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  44. Oi Lizzie! Vc pode me enviar a tradução e a versão original?
    Segue meu email:
    quezia_rodrigues15@hotmail.com
    Obrigada! ^^

    ResponderExcluir
  45. Oi Lizzie poderia me enviar a tradução???
    romancev85@yahoo.com.br
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  46. Olá, Lizzie. Poderia me enviar a tradução de "The truth about Mr. Darcy"?
    O meu e-mail é vanessa.castro713@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  47. Oi Lizzie, você poderia pelo amor das calças apertadas do Sr.Darcy mandar esse livro pra mim?? Sou muito obcecada por O&P.
    Bjjs
    ravena05@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Oi Lizzie. Preciso desesperadamente desse livro, pode me mandar a tradução por favor? Meu e-mail é :

    lcristiele@hotmail.com

    Desde já obrigado. Beijos.

    ResponderExcluir
  49. Oie Lizzie parabéns pelo blog! Você pode me enviar o arquivo com a tradução de "The truth about Mr. Darcy"? há tempos estou querendo ler este livro. Desde já obrigado.

    Jaqueline
    jakfernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Oie Lizzie parabéns pelo blog! Você pode me enviar o arquivo com a tradução de "The truth about Mr. Darcy"? há tempos estou querendo ler este livro. Desde já obrigado.

    Jaqueline
    jakfernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Por favor voce pode me enviar o livro "The truth about Mr. Darcy"
    sandramarilda94@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. pode me mandar a tradução por favor ?
    obrigada
    beay.stars-skye@outlook.com

    ResponderExcluir
  53. Oi descobri o seu blog hoje e adorei.
    Você poderia me enviar as traduções do livro
    The truth about Mr. Darcy e do livro Diário do Mr Darcy?
    Meu email é joy.mestradocso@gmail

    Muitíssimo obrigada!

    ResponderExcluir
  54. Oi descobri o seu blog hoje e adorei.
    Você poderia me enviar as traduções do livro
    The truth about Mr. Darcy e do livro Diário do Mr Darcy?
    Meu email é joy.mestradocso@gmail

    Muitíssimo obrigada!

    ResponderExcluir
  55. Acabei de encontrar seu blog e gotaria de saber se tem como você me enviar a tradução de affinity and affection?? muito obrigada!!
    meu email: masandes.mss@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. me envie a tradução de affinity and affection por favor
    djmimi29@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Olá querida! Poderia enviar esse livro para mim? Desde já agradeço!!!
    nayanne.lopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Oi flor, sou louca para poder ler esse livro, espero que vc ainda mecha nesse blog. E ficarei muito grata se vc encaminha-se a tradução para mim.

    selregina@outlook.com

    Agradeço desde já.
    Bjos

    ResponderExcluir
  59. Se VC ainda atualizar o blog, adoraria receber
    ellisss122@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Oi Lizzie, poderia me enviar a tradução de The Truth About Mr Darcy? gostaria mt de ler, por favor!
    Meu email é sabrinah.rocha@gmail.com
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  61. Oi Lizzie, poderia me enviar a tradução de The Truth About Mr Darcy? gostaria mt de ler, por favor!
    Meu email é sabrinah.rocha@gmail.com
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  62. Oi,que maravilha estou ansiosa por esse livro,assim que terminar eu gostaria muito de dar uma lida nele,seu trabalho com certeza tem um grande valor para os fãns da JA,porque só se encontra esse livro em inglês,(embora ela mesma não tenha escrito esse livro) por favor me envie quando terminar de traduzir,assim que tiver um tempo.


    Eu.desde já,agradeço sua generosidade !


    Obrigada !



    - Daniele

    ResponderExcluir
  63. Me envia por favor? O email é noraholics@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  64. Você pode me enviar tabém?!! Sou hiper viciada em P&P, meu email é larissadesa2010@hotmail.com agradecida :333333

    ResponderExcluir
  65. Você pode me enviar tabém?!! Sou hiper viciada em P&P, meu email é larissadesa2010@hotmail.com agradecida :333333

    ResponderExcluir
  66. Se puder me enviar a tradução de "The Truth about Mr. Darcy", serei muito grata. Bjs, esnbrandao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. eu quero também, sou louca pra ler, mas péssima no ingles (aniheringer@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  68. eu quero também, sou louca pra ler, mas péssima no ingles (aniheringer@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  69. Eu gostaria da tradução de affinity and affection por favor - arq.lucimara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Olá,você tem um ótimo blog aqui!

    Estou interessada nessa adaptação,se puder me enviar agradeço muito.

    elizangela.s.sardinha@gmail.com

    Se não conseguir nesse,tem o do meu pai.

    ediney.sardinha@hotmail.com

    Muitíssimo obrigada.

    ResponderExcluir
  71. Manda para mim. Serei eternamente grata. Kelle.priscila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Olá, você poderia dispor de Affinity and affection em inglês mesmo ? por email?

    ResponderExcluir
  73. Oi Lizzie, você poderia enviar para mim a tradução de Affinity and affection por favor? Meu email: michelli.maira@gmail.com
    PS: Adorei sua tradução de Impulse and iniciative

    ResponderExcluir