"É uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro em posse de uma grande fortuna deve estar procurando uma esposa." Jane Austen

domingo, 22 de janeiro de 2012

Capítulo 1 - Affinity and Affection

Gente, como eu prometi, aki está o primeiro capítulo de Affinity and Affection........
Achei bem interessante o contexto e o que a autora fez com os personagens.......
Espero que vocês gostem...........
Créditos no texto.......
Abraços e comentem por favor........... ='.'=



Clique aqui para ler: Affinity and Affection - Capítulo 1


19 comentários:

  1. Olá Lizzie
    Sou Claudia.Te achei através do Improvement of Mind da Samanta.Sou apaixonada pelo mundo de Jane Austen e não sabia que você possuia um blog e vi isso no seu ultimo comentário.Eu como você me considero "estranha",apesar que ultimamente tenho encontrado tanta gente como eu que estou me achando quase "normal".KKKK
    Li que você está traduzindo Affinitty and Affection da Susan Adriani,poderia mandar para o meu email quando você terminar de traduzir?Meu email é mae-da-sophia@hotmail.com Vou continuar visitando-a e espero que continuemos nos esbarrando por aí,já que temos muitas coisas em comum.Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia
      Obrigada por visitar meu blog. Eu tbm achava q eu era estranha e tal, mas eu encontrei um monte como eu no blog da Samantha q decidir criar o meu próprio, só q com algumas variações....
      Eu to traduzindo Affinity and Affection o mais rápido q eu posso, mas eu parei esses dias pq eu peguei um fanfic O&P moderna e eu achei muito irada, então eu to traduzindo os dois simultaneamente.
      Mas, como eu sei que é um saco ficar esperando, se você quiser eu envio todo capitulo que eu traduzir pro seu e-mail, só pra vc não ficar na ansiedade.(Provavelmente eu vou traduzir +- 1 por dia.) Ai no final eu te envio o livro completo, traduzido e revisado. ok?
      Espero sua resposta......
      Bjos e abraços.........

      Excluir
    2. Oi Lizzie
      Não estranhe as vezes meu silencio,pois trabalho à noite e chegando em casa vou direto pra cama.Eu espero você terminar a tradução sim.Deve dar um trabalhão e tanto e te agradeço muito.Sou viciada em fanfic,principalmente de O&P,e ontem mesmo estava lendo algumas aqui no blog.Te agradeço novamente,Lizzie.Bjus Claudia

      Excluir
    3. De nada, Claudia.
      Dá trabalho mesmo, mas é bem interessante. Ok, pois eu te envio quanto terminar.
      Obrigada.
      Bjos e abraços.......

      Excluir
  2. oi Lizzie poderia me enviar a tradução do Affinitty and Affection eu adoro tudo que tem a ver com Mr Darcy...eu agradeço muito e adoro o blog bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To terminando de traduzir...
      Quando terminar vou mandar pra todo mundo...
      ^.^

      Excluir
  3. Ah esqueci me email é jocelainemoreno@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. EU TAMBEM QUERO, TAMBEM QUERO!!!!
    Meu email é:
    barbarapmendes@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  5. Também quero

    Brunatadiello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Lizzie...manda pra mim Affinity and Affection please!!
    kamilla.ufop@gmail.com
    brigadaaa

    ResponderExcluir
  7. Adoto seu blog! Por favor me manda a tradução p/ mim!

    ana_alves8@yahoo.com.br

    valeu!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mande para mim? Adoraria ler...
    Meu e-mail é rafaelazucatelli@gmail.com
    Muito obrigada...
    bjus

    ResponderExcluir
  9. oi lizzie,por favor vc poderia manda a traduçao para mim " Affinity and Affection "
    desde ja agradeço.
    thamiresampaio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Lizzie!


    EU gostaria muito da tradução! Você poderia por favor enviar para mim!?
    Obrigada desde já!

    zuiderhoek_roseane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. oi você poderia enviar para mim Affinity and Affection por favor
    meu e-mail; Paula-_.com@live.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  12. Olá querida! Poderia enviar esse livro para mim? Desde já agradeço!!!
    nayanne.lopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu quero, por favor!! Envie pra mim makele_gn@icloud.com

    ResponderExcluir
  14. EU QUERO,POR FAVOR. ME ENVIA TODAS A TRADUÇOES DO LIVROS ORGULHO E PRECONCEITO QUE TIVER. FERNANDA
    fcba24@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Por favor me envia a tradução deste livro. Gostaria muito.
    Email: mandinha_hon@hotmail.com

    ResponderExcluir