"É uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro em posse de uma grande fortuna deve estar procurando uma esposa." Jane Austen

segunda-feira, 30 de abril de 2012

O&P(2005) - Trilha Sonora - Download

Gente, eu não sei vocês mas uma das coisas que me apaixonou no O&P 2005 - além do MM - foi a trilha sonora. Pra mim ela traduz a história de Lizzie e Darcy perfeitamente. Ela fica tensa nos momentos tensos e delicada nos momentos leves. Como uma viciada que sou, eu corri atrás do CD e encontrei. Me chamem de viciada, mas eu escuto todo dia assim que eu acordo. Me dá mais disposição ou algo do tipo.

Vou postar aqui o link pra vocês poderem baixar...

Trilha Sonora - O&P(2005) - Download

P.S.: Qualquer problema com o link é só comentar reclamando que eu dou um jeito. ^^

11 comentários:

  1. Sou completamente apaixonada por musica classica então voçê nem imajina a primeira coisa que fiz quando vi o filme eu amo a trilha *_* e voçê não e a unica eu ouço sei lá 24 horas por dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha preferida é Dawn. É a música que toca no começo do filme, com o nascer do sol. É meu despertador, então eu nunca acorde de mal humor.
      Bjos.

      Excluir
    2. Minha preferida e a "Darcy's Letter",se não me falha a memoria toca na cena que precede a declaração do Senhor Darcy, e é claro "A Postcard to Henry Purcell" onde eles dançam a primeira vez^^
      Bjus!

      Excluir
    3. Adoro tbm "Lizzy in the top of the world". Ela toca quando ela aparece em Pike no topo do penhas, mas também toca quando o Mr. Darcy está vindo na direção dela pra se declarar. Choro toda vez que escuto. ^^
      Também tem ela embutida em "Your hands are cold" Perfect ='.'=
      Bjos.

      Excluir
  2. outra apaixonada pela obra de Jane Auten...
    muito bom por sinal...
    continue assim gostei muito do blog

    meu blog onde publico resenhas
    http://leituradeouro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi! O link não está funcionando =/
    Obrigada por postar!

    ResponderExcluir
  4. O link não está funcionando!
    Obrigada por postar e sue blog é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  5. Lizzie, boa noite, o link não está mais funcionando. A propósito conheci seu blog hoje pesquisando pela internet fanfics de O&P da época da regência traduzidas. Faço parte daquele grupo de fãs apaixonada pela obra, porém com dificuldades em ler em inglês, se possível continue postando no blog, suas traduções são ótimas.

    ResponderExcluir