"É uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro em posse de uma grande fortuna deve estar procurando uma esposa." Jane Austen

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Impulse & Initiative - O&P - Traduzido

Gente, mais uma novidade pra vocês!
Essa é uma variação de Orgulho & Preconceito inspirada nos estilo 'e se...'.
Dos livros que já li da Abigail Reynolds, eu adorei todos!
Espero que vocês também gostem.

"Em Orgulho & Preconceito de Jane Austen, Mr. Darcy desiste de ganhar a mulher que ama depois que ela recusa sua proposta de casamento. E se, ao invés de desaparecer da vida dela, ele tomou uma iniciativa e tentou mudar a opinião dela? Em Impulse & Initiative, Mr. Darcy segue Elizabeth de volta a Hertfordshire para provar para ela que ele pode ser um homem digno de seu amor."

Esse livro eu amei particularmente, mas eu tenho que dar uns avisinhos....
Pra quem é moralista (não que eu não seja), esse livro tem umas partes hots que algumas pessoas podem não gostar. Mas se você esquece as regras de moral e ética quando se trata de Darcy e Elizabeth assim como eu, você vai amar esse livro.

Para os/as interessados/as, comentem e coloquem o e-mail junto que eu envio a tradução do livro pra vocês.
Tradução autônoma, sem nenhum vínculo com a editora.

172 comentários:

  1. Oi!! poderia me mandar meu e-mail é vps_0788@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lizzie, tudo bem?
      Como posso baixar o livro Impulse & Initiative - O&P traduzido. Eu não consegui. Você pode me mandar o link ou o arquivo do livro?

      OBS: Eu amo este livro/filme, me identifico de tal forma que parece que eu vivi esse romance rsrsr!! Incrívl como mexe comigo choro a cada capítulo de O&P.

      leiamigue@ig.com.br

      Um grande beijo.
      Muito obrigada
      Léia Neves

      Excluir
  2. Olha eu aqui de Novo kkkk ... pode me mandar :D o e-mail é tamires.bhering@gmail.com valeu !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim...
      O livro é apaixonante...
      Nele o Mr. Darcy é um pouquinho... safado...
      kkkkkk
      Aproveite...

      Excluir
    2. A Propósito...
      Amei seu blog!!!!!
      Adorei o 'Me Gusta'....
      kkkkkkk

      Excluir
    3. Valeuuuu ! kkkkk ... o seu tbm ta OTIMO e porfarvo termine de posta a fic ontem li o ultimo capitulo q tem ai no blog e paro logo na melhor parte assim vc me mata de curiosidade SOU VICIADA Em Fanfic kkkk ... U_U

      Excluir
  3. olá! eu gostaria de lhe pedir para me enviar este livro traduzido pois gostava muito de o ler.
    adoro orgulho e preconceito e nos ultimos dias tenho passado muito tempo a ler fanfics.
    o meu mail é : joana.filipa.martins@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro!
      Também sou viciada e como sei q tem gente com o mesmo interesse, traduzo para a feliciade geral do povão!
      Enviado!

      Excluir
  4. Oi, gostaria muito que você me mandasse uma cópia da tradução!!! huhu o e-mail é anagi96@hotmail.com

    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lizzie,

    Gostei muito do seu Blog , fiquei sabendo dele através do Blog da Samanta "Improvement of mind by extensive reading", como também sou fã de O&P, principalmente da série de 1980 (pena que nela já nao existia o Mathew)comecei a entrar nesse mundo de Fanfics e traduções . Você poderia me enviar a tradução desse livro? Ah! mais uma coisa você já assistiu Little Dorrit , o SR. Macfayden está maraaaavilhoso! um abraço ! meu e-mail: jaquearowjo@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá;
    Acabei de achar o blog e estou amando-o.
    Gostaria q vc me passasse o livro, meu e-mail é nessa_536@yahoo.com.br.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. tatoravo@yahoo.com.br
    Acho que já é o terceiro post meu pedindo livro kkkk
    amei seu blog amoo O&p Lindooo

    ResponderExcluir
  8. Oi Lizzie!! Boa tarde!!
    Adoro O&P, como você e tantos outros fãs.
    Achei o seu blog e fiquei muito feliz em achar uma tradução de um E SE.
    Por favor, envie a tradução de Impulse and Initiative para crisalsilva@bol.com.br
    Desde já agradeço profundamente.
    Um abraço
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lizzie!!!
      Muuuuuuuuuuuiito obrigada!
      Estarei vasculhando seu blog sempre!
      Um abraço
      Cris.

      Excluir
  9. Oiii por favor vc pode enviar p/a mim a tradução desse livro eu sou muito fã de orgulho e preconceito meu email é dudadummy@hotmail.com desde já eu agradeço

    ResponderExcluir
  10. omg omg Eu quero!!!!!!!kkkk
    Vc poderia me enviar ???
    fagundespimenta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. pode mandar por e-mail impulse initiative tradução
    afbb.adtna@bol.com.br

    Muito obrigada,

    ResponderExcluir
  12. Olá...
    Você poderia enviar p meu e-mail, por favor?
    Desde já lhe agradeço.
    danyjacob7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Lizzie. Descobri seu blog pesquisando sobre este livro. Por favor, pode mandar para meu e-mail?
    grace_2075@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lizzie, obrigada por enviar o livro. Adorei esta versão "safadinha" do Mr. Darcy, rs...

      Excluir
    2. É! Ele é bem cara de pau nessa versão ^^
      Adorei!

      Excluir
  14. Me envie please... Adoro OeP...
    juh_unip@hotmail.com

    Grata

    Juliane Gonçalves

    ResponderExcluir
  15. Oii Lizzie, é minha primeira vez aqui no seu blog e estou amando. Ler, escutar e conhecer pessoas que amam Orgulho e Preconceito sempre me deixam bem! Parabéns o blog é incrível!
    Eu gostaria que você pudesse estar me mandando o livro, meu email é faynara_muniz@hotmail.com
    Obrigada
    Bjooo

    ResponderExcluir
  16. Oii,
    vc poderia me enviar a tradução deste livro?
    izadora.paula@hotmail.com

    Beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  17. oi quero muito receber o livro isabel2035@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. oi quero mto ler esse livro por favor vc pode enviar para meu email
    adri-pcesar@hotmail.com descobri o blog tem 3 dias ameiiiii parabéns,

    ResponderExcluir
  19. nabilla.lacerda@gmail.com

    Envia pra mim tambpem ;)

    ResponderExcluir
  20. Brunatadiello@hotmail.com

    Envia pra mim :D

    ResponderExcluir
  21. Olá! Você poderia enviar Impulse e Initiative traduzido pro meu e-mail por favor?
    Meu e-mail: maariaanee@live.com

    *-----*

    ResponderExcluir
  22. Oi Lizzie! Vc me mandou esse arquivo em PDF, mas aqui apareceu uma mensagem dizendo que esse arquivo está danificado, você poderia me manda-lo no word?
    e-mail: maariaanee@live.com

    *------*

    ResponderExcluir
  23. Preciso desse livro! Quer dizer, a história dos dois é cheia de pontos em que dá pra colocar o E se... Eu faço isso mentalmente há séculos, mas ver que alguém escreveu isso é demais. Envia pra o mim! \o/
    Email: tassiabastos@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Lizzie, adorei o blog. Já era apaixonada pelo filme, li recentemente o livro e amei. Fiquei um tanto obsecada pela história. Me passa esse também.
    Email: fizadorosny@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FFZadorosny, desculpe a impertinência já não nos conhecemos mas você poderia me enviar o livro? Sou uma grande fã de Orgulho e Preconceito e adoraria poder ler o livro. Desculpe novamente. Obrigado.

      Meu e-mail: lcristiele@hotmail.com

      Excluir
    2. FFZadorosny, desculpe a impertinência já não nos conhecemos mas você poderia me enviar o livro? Sou uma grande fã de Orgulho e Preconceito e adoraria poder ler o livro. Desculpe novamente. Obrigado.

      Meu e-mail: lcristiele@hotmail.com

      Excluir
  25. oi Lizzie por favor envia Impulse & Initiative - O&P - Traduzido pra mim por favor.desde ja agradeço...
    thamiresampaio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Pode me mandar tbm?
    marysawwe@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi Lizzie, manda pra mim traduzido por favor.
    kamilla.ufop@gmail.com
    obrigada!

    ResponderExcluir
  28. Ohhh Lizzie, manda pra mim por favor a sua tradução do livro Impulsive e Initiative!!!! Ficarei muitooooo Feliz!!!!

    Meu email é izabellacarregal@hotmail.com :-D

    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  29. oie!
    manda pra mim tbm linda!
    miria.miranda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Lizzie...terminei de ler hoje e ADOREI!!!!
    adoro ler tudo sobre O&P!!!!!
    brigadaaa

    ResponderExcluir
  31. Poderia me enviar? Andreitakiss@gmail.com

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  32. Oi, você poderia me enviar.
    kerolayne_sor@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  33. Olá! poderia enviar para o email ana_alves8@yahoo.com.br?
    Obrigada
    :)

    ResponderExcluir
  34. Oi Lizzie vc poderia enviar para o meu e-mail taty_sjc31@yahoo.com.br.
    Adoro tudo relacionado ao Orgulho e Preconceito,aguardo ansiosa obrigada

    ResponderExcluir
  35. Oi Lizzie too adorando seu blog
    manda pra mim... meu e-mail é gabrielaabalbo@hotmail.com
    Obg :D

    ResponderExcluir
  36. Oi, por favor manda para mim o meu e-mail é juliamoraesalves23@live.com

    ResponderExcluir
  37. Olá!! Você poderia enviar para o meu e-mail: isabel.dps@gmail.com ... É que não consegui baixar pela internet... Muito obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  38. oiee,
    você poderia enviar pra mim e se possível a original em inglês tbm!! ^^
    meu email: amanda.vieira92@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Você poderia me enviar a tradução desse livro? é minha primeira vez aqui no seu blog e estou amando.ele já está nos favoritos. rosa.itgirl@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Oi pode me mandar? Obrigado!

    lesfoudresmabelle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. oi, poderia me mandar a tradução do livro? meu email:
    lulukaar@hotmail.com
    Obrigada,
    Luciana

    ResponderExcluir
  42. Ai Jesus, me abana! Eu quero ler.. poderia me mandar? georginamaria@ig.com.br
    Obrigada
    Georgina

    ResponderExcluir
  43. Oi Lizzie, você pode me enviar o livro?
    priscilla_rbd_rebelde@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Olá, meu nome é Lorena e fiquei encantada com seu blog será que você poderia me passar a versão de Impulse & Initiative em portuguesm em PDF meu e-mail é memmmellis@hotmail.com.
    Obrigada e parabéns pelo blog...

    ResponderExcluir
  45. Olá Lizzie, gostaria de pedir para me enviar esta tradução também... Descobri seu blog agora, numa busca, e parei por aqui... Espero ansiosa pelo envio das traduções.
    Obrigada desde já,
    Vanessa
    vapref@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  46. Oi, Você pode enviar para mim.
    alvessabino@ig.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  47. Oi Lizzie! EU gostaria muito de ler esse livro!
    Desde já te agradeço!

    zuiderhoek_johnnie@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Olá Lizzi, acabei de descobrir seu blog, sou apaixonada por Orgulho&Preconceito e adoraria ler esta tradução. Seria realmente grata se pudesse enviá-la para mim. Meu e-mail é monica.katia@hotmail.com. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  49. Lizzie eu amei o seu blog. Na verdade sonho com uma Canção Inesperada desde 2012 e finalmente encontrei alguém que se dispôs a traduzi-lo. Muito, muito, muito obrigada. Enquanto o cap. 24 de Uma Canção Inesperada não chega eu adoraria ler essa fic Impulse & Initiative. Se puder envia para mim no almeida_viviane@hotmail.com. Novamente muito obrigada pelas traduções e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  50. pode me enviar por favor mille.de.freitas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Lizzie, seu blog é mto interessante, gostei mto. Por gentileza, vc poderia me enviar o livro Impulse and Iniciative? Desde já agradeço. Meu e-mail é: ricardosilva.matheus@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Oi gostei muito do seu blog, poderia me enviar por favor o livro Impulse and Iniciative, meu e-mail: ellapgtu@yahoo.com.br

    Att: Daniella

    ResponderExcluir
  53. Tipo eu estou desesperada atras da tradução desse livro, você pode por gentileza me mandar??

    email: leh.costa91@hotmail.com

    bjuu

    ResponderExcluir
  54. OOIi!! eu qro!!pvf me mande!
    renatafer92@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Ainda tem o livro? Se tiver poderia me fazer o grande favor de me enviar? ;3
    rafaelaff_@hotmail.com
    Desde já obrigada (:

    ResponderExcluir
  56. oi, será que vc poderia me enviar uma cópia? desde já agradeço.
    marymichels@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii...
      O seu email ta voltando toda vez que eu tento mandar...
      Ele está mesmo correto? Você tem outro?
      ^^

      Excluir
  57. Oii poderia me enviar a tradução?meu email e michelli.maira@hotmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  58. Amo orgulho e preconceito !!! estou adorando seu blog !!!
    Por favor me mande por email esse livro ?
    carminebr@yahoo.com.br

    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  59. por favor mande a traduçao para mim shebgs@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  60. Hey... por favor manda a tradução para mim. Adoro Orgulho e Preconceito, e a trilha sonora tbm! O que eu posso dizer... é prefeita!!!!!!
    Obrigada.
    ludmilavmacedo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Olá Lizzie!Estou amando seu blog,e gostaria muito de ler à tradução de impulse e initiative,seria possível envia-lo para mim!Obrigada.

    ResponderExcluir
  62. Nossa estou adorando o seu blog, ja li todas as fics.
    Tem como me mandar o livro impulsive and initiative glayce300@gmail.com
    Vc tem tambem mrs Darcy obsession e affinity and affection- verdade sobre o sr Darcy

    ResponderExcluir
  63. Ola lizzie td bem?
    Você pode me mandar a tradução do livro Impulsive &Initiative?
    Meu e-mail e daniela_castro_3@hotmail.com
    A proposito VC teria TB o Private diary of Mr Darcy? Ou tem algum outro livro interessante relacionado a orgulho e
    preconceito? Estou tao empolgada com a leitura q quero conhecer td. Abraços e muito obrigada
    Daniela

    ResponderExcluir
  64. ADOREI O SEU BLOG!Gostaria de receber a traduçào do livro obrigadae-mail gomes.marli2011@bol.com.br

    ResponderExcluir
  65. Gostaria de receber a tradução do livro. Poderia me mandar ? ellen.crovatto7@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Você poderia me enviar? torresclarkson.camilla5@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. oi nao sei se ainda ta ativo mais gostaria deste livro karol_yzaias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Ola! Gostaria muito de ler a tradução do livro, você pode me enviar? tatisand1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  69. oi! Eu gostaria muito de ler esse livro, ficaria muito agradecida se você pudesse me envia-lo :) jualcantara3@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Oi, estou procurando esse livro a século, ou seja, adoraria se você pudesse enviar-lo para mim (dheyme.d@gmail.com). Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  71. poderia enviar -me giovanapiotto@hotmail.com ,obrigada

    ResponderExcluir
  72. Olá, adorei o seu blog, estou lendo todas as fanfics! Poderia me passar a tradução desse livro? Desde já, obrigada! Email: nathalia.f.correa@ig.com.br

    ResponderExcluir
  73. eu adoro ler as fanfics das fans algumas sao realmente fantástica, por favor poderia mandar o livro em pdf? agradeceria , obrigado
    enviar para o email: arco.filipa.iris@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Olá, adorei seu blog. Por favor, pode me manda o livro traduzido

    agradeço muitooo!! : )
    b.rena16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. oi
    poderia me enviar tbm?

    ariana.oliveira19@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  76. Oi! Vc poderia me enviar o livro também?
    luizamattiuzzzi@gmail.com
    Obrigada! =)

    ResponderExcluir
  77. Oi você poderia me enviar o livro traduzido gostaria muito de ler....
    romancev85@yahoo.com.br
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  78. Oi, vc poderia me madar a tradução?? Estou louca pra ler
    nattfrancca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Olá, você poderia mandar pra eu???muito obrigada desde já
    Gideaoeclaudia3@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Lizzie, você pode por favor me mandar o livro? Ficarei muito grata.

    lcristiele@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  81. oiee poderia me mandar a tradução?
    beay.stars-skye@outlook.com

    ResponderExcluir
  82. oiee poderia me mandar a tradução?
    beay.stars-skye@outlook.com

    ResponderExcluir
  83. pode me enviar o traduzido?
    larissaesquerdo@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. Poderia me enviar traduzido. Antecipadamente Obrigada! crisags@ig.com. br

    ResponderExcluir
  85. pode me enviar traduzido por favor djmimi29@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. EU QUERO! meu e-mail é mari.bonfa@hotmail.com
    amo o seu blog! desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  87. EU QUERO! meu e-mail é mari.bonfa@hotmail.com
    amo o seu blog! desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  88. Também quero.
    nessa_nikole@hotmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  89. Oi , vc pode me enviar?
    santana.caroline123@hotmail.com
    Beijo

    ResponderExcluir
  90. oii lizzie!! poderia me enviar a tradução? analuiza.fonseca@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  91. Olá... Pode me enviar??? ellisss122@gmail. com

    ResponderExcluir
  92. Eu quero!! *-*
    ariane.vianaa@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. Olá, peço que me envie: julianefigueiredosouza@gmail.com
    Se vc tiver os outros livros da abigail desse assunto, me envia também por fv?
    Bjo

    Obs. Adorei o blog ;)

    ResponderExcluir
  94. Eu quero, pode me enviar??
    jessicakarine.elena@gmail.com
    Obrigada,
    Até mais

    ResponderExcluir
  95. Olá, será que você poderia me enviar ? O e-mail e é narafurtado2011@hotmail.com
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  96. Olá, será que você poderia me enviar ? O e-mail e é narafurtado2011@hotmail.com
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  97. Você poderia enviar a tradução do livro pra mim?
    Meu e-mail é meireymeire@gmail.com

    Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  98. Oi, amo os livros dela as encontrei apenas um em português disponível para compra. Pode enviar a tradução para mim? adelcymartins@hotmail.com
    Você é um anjo!

    ResponderExcluir
  99. Pode me enviar por favor? isalmcmello@gmail.com

    ResponderExcluir
  100. Gostaria de receber também pode me enviar por favor? giseleellen1@gmail.com

    ResponderExcluir
  101. Gostaria de receber a tradução do livro desse casal maravilho. 😍😍😍😍
    Meu e-mail é makele_gn@icloud.com ... Se puder me enviar a tradução e qualquer mais que tiver desse casal perfeito por qual sou apaixonada, gostaria muito. ❤️❤️❤️❤️
    Desde já, muitooooo obrigadaaaaa!!

    ResponderExcluir
  102. oi gostaria de receber a tradução do livro por favor meu e-mail e jessica.ara.fer@gmail.com

    ResponderExcluir
  103. Oi,estou ansiosa para conhecer essa obra inspirada no livro maravilhoso da JA,por favor envie,se puder,eu agradeço desde já a atenção e ajuda que me dedicar,obrigada !

    E-mail da minha irmã : elizangela.s.sardinha@gmail.com

    (Ela vai me matar,mais vale a pena) kkk

    Se não conseguir,tem o e-mail do meu pai,não tenho a senha,mais posso pedir.


    E-mail : ediney.sardinha@hotmail.com


    Obrigada ! Estou ansiosa.


    - Daniele

    ResponderExcluir
  104. Olá Lizzie, não sei se você ainda está enviando o livro traduzido, mas se possível envia pra mim, por favor? Meu email é noraholics@gmail.com, desde já eu agradeço, sou completamente viciada em tudo que se refere à jane Austen e suas obras, principalmente à "Orgulho e Preconceito" e, infelizmente, minha leitura em inglês não é lá grandes coisas, então eu ficarei realmente grata se você me enviar. Abraços, Eve.

    ResponderExcluir
  105. Poderia me encaminhar a tradução do livro carolinenaldi@Gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  106. POr favor, por favor, por favor, envie para mim!!!!
    katiuscialara@live.com

    ResponderExcluir
  107. Por favor alguém me envia essa fic traduzida?
    negabb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. Please, me mande essa fic tbm. esnbrandao@hotmail.com Bjs

    ResponderExcluir
  109. quero muito ler essa fic, alguém me manda.
    edlaynecarstairs@gmail.com

    ResponderExcluir
  110. ola, recebeu a tradução? Se recebeu pode enviar da mim, Pls: anna.berghman@gmail.com

    ResponderExcluir
  111. Oii amei seu blog, amo OP.
    Já li todas as fanfics disponíveis, não sei se ainda tá enviando mas será que poderia? Por gentileza.

    es650320@gmail.com

    ResponderExcluir
  112. Oi Lizzie, conheci seu blog hoje e estou amando. Se puder me envie por e-mail está fic e outras que você tiver traduzidas da época da regência por gentileza. Sou fã de O&P, mas infelizmente tenho muitas dificuldades com inglês. Meu e-mail é mcarol.gimenez@icloud.com Obrigada

    ResponderExcluir
  113. Olá,que lindo está seu blog!

    Sou apaixonada por P&P (O&P)
    E tenho muito interesse em conhecer essa adaptação,poderia me enviar. Agradeço muito.

    ediney.sardinha@hotmail.com

    (Email do meu pai)

    Ou

    elizangela.s.sardinha@gmail.com

    (Email da minha irmã)

    Tente esses,de preferência o segundo.
    Muitíssimo obrigada.

    ResponderExcluir
  114. Por favor me mande a tradução desse livro. Quero tanto. Kelle.priscila@hotmai.com
    PS: pode mandar o que quiser a mais se for sobre Lizzie e Darcy

    ResponderExcluir
  115. oi, poderia me mandar a tradução do livro? meu email:zoomes@gmail.com

    ResponderExcluir
  116. Olá adorei o blog
    Poderia me enviar?
    giselleborges@yahoo.com.br
    Bjusss

    ResponderExcluir
  117. Por favor me envia o livro eu amo orgulho e preconceito e qualquer coisa que tenha a ver com o livro!!! suzana_rcardoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. Olá! Ficaria muito feliz se me mandasse a tradução do livro.
    E-mail: mandinha_hon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. Olá Lizzie! não sei se vc ainda está enviando o livro mais se ainda tiver ficaria muito feliz se vc me mandasse a tradução do livro.
    Email: thainaraquel2014@gmail.com

    Desde já muito obrigada bjuuss

    ResponderExcluir
  120. Olá!
    Gostaria muito da tradução dos livros da Abigail Reynolds. Já li os dois traduzidos (O Refúgio do Sr Darcy e Os Darcys de Derbyshire) e gostei muito.
    Meu email: dressarocha@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  121. Por favor me manda, mnbc.bonfim@gmail.com
    muito obrigada

    ResponderExcluir
  122. Adoraria ler, por favor! lucelia11desetembro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  123. Oi...você pode mandar para jamendes66@gmail.com. Eu sou fã de Orgulho e Preconceito.

    ResponderExcluir
  124. oi você pode me enviar o livro traduzido por favor meu e-mail é :laiskaylane0@gmail.com desde já agradeço

    ResponderExcluir
  125. se você tiver otros livros da abigail reynolds traduzidos pode me enviar por favor e-mail:laiskaylane0@gmail.com

    ResponderExcluir
  126. oi você pode me enviar o livro traduzido por favor meu e-mail: cristiana.rg@hotmail.com. E se tiveres outros da autora, agradeço

    ResponderExcluir
  127. Pode me enviar também?

    rafaelazucatelli@gmail.com

    ResponderExcluir
  128. Pode enviar?
    anabiakpinto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  129. Bom dia, poderia me enviar por favor. Meu e-mail é perrotadriana@gmail.com.br. Muito obrigada

    ResponderExcluir
  130. Boa noite.Poderia me enviar a tradução? iglesiasff@gmail.com agradeço desde já .

    ResponderExcluir
  131. Boa tarde, poderia me enviar por email? ricardinas@hotmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  132. Bom dia, quero muito ler este livro, poderia me enviar por favor. Desde já agradeço! julianamutz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  133. Olá! Comprei todos os livros com traduçao em português da Abigail na Amazon, e fiquei muito interessada neste. Se possível for, pode enviar para adelcymartins@hotmail.com ? Obrigada.

    ResponderExcluir
  134. boa tarde, poderia me enviar a traduçao de todos os livros ou link onde posso baixar, email: simonessss@hotmail.com? obrigada.

    ResponderExcluir
  135. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  136. Boa noite,poderia me enviar por email(wilmarafaela2014@Gmail.com),por favor.

    ResponderExcluir
  137. Olá Lizzi você poderia me enviar o livro traduzido. Não consegui encontrar em lugar nenhum, nem para comprar. lisa_owl@yahoo.com.br
    Grata

    ResponderExcluir
  138. Poderia me enviar sou mega fã e ja li tudo de fics...
    Kallelzinho.25@gmail.com

    ResponderExcluir
  139. Poderia me enviar sou mega fã e ja li tudo de fics...
    Kallelzinho.25@gmail.com

    ResponderExcluir
  140. Poderia me enviar sou mega fã e ja li tudo de fics...
    Kallelzinho.25@gmail.com

    ResponderExcluir
  141. Boa noite Lizzie.
    Se puder, gentileza me enviar o livro: Impulse & Initiative - O&P - Traduzido.
    Gostei muito do site e nem precisa dizer que sou fã.
    Meu e-mail: ardm2013@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  142. Envia pra mim também por favor Maria das Neves Carvalho de moraes2016@.com

    ResponderExcluir