"É uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro em posse de uma grande fortuna deve estar procurando uma esposa." Jane Austen

sábado, 14 de abril de 2012

Uma Canção Inesperada - Cap. 14 - Fanfic O&P

Mais um capítulo pra alegria de vocês. Postar por capítulo esta sendo bem mais fácil e prático. Como a fanfic é muito grande, vai ficar muito disperso todos os capítulos soltos, mas quando terminar de traduzir vou fazer um arquivo único e postar aqui pra vocês.
Enjoy.

Clique aqui para ler: Uma Canção Inesperada - Cap. 14 - Fanfic O&P

Não leu as anteriores?
Clique aqui e leia: Uma Canção Inesperada - Cap. 13 - Fanfic O&P


4 comentários:

  1. Oiii ... Vim deixar uma sugestão você poderia traduzir o Livro ORGULHO E PRECONCEITO E ZUMBIS eu ja revidei a net atraz da tradução mas ate hoje nada!! acho q seria uma boa ! eu adoraria :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...
      O livro Orgulho e Preconceito e Zumbis foi traduzido pela editora Intrinseca. Embora não tenha em pdf. para baixar, ele está disponível pra compra no Submarino e na Saraiva. Tá na faixa dos R$ 30,00.
      :-)

      Excluir
    2. eu tenho o Livro Orgulho e preconceito e zumbis em PDF demorei um tempão para achar mas finalmente consegui.

      Excluir
    3. Tbm tenho!
      Eu amei o livro!
      É bem engraçado e por falar nisso, to fazendo uma resenha sobre ele pra postar no blog agora mesmo!
      Bjs...

      Excluir