"É uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro em posse de uma grande fortuna deve estar procurando uma esposa." Jane Austen

terça-feira, 3 de abril de 2012

Orgulho & Preconceito - Final Alternativo (USA)

Particularmente, eu gostei do final do filme Britânico: sem beijo. É mais a cara da Jane Austen, afinal ela escreveu sem beijo. Mas para aqueles que gostam eu compartilho com vocês esse vídeo. Como está em inglês, eu vou colocar o que eles falam aqui. Bjos.
Espero que gostem.

Clique aqui pra ver o vídeo: Pride & Prejudice - Final Alternative

Legendas:

Mr. Bennet: Eu não entregaria você, minha Lizzy, para ninguém de menor valor.
Elizabeth: Muito obrigada.
Mr. Bennet: Se algum rapaz quiser ter com a Mary ou a Kitty deixem que entre, estou à disposição.

Mr. Darcy: Como vai esta noite, minha cara?
Elizabeth: Muito bem, mas eu gostaria que não me chamasse de 'minha cara'.
Mr. Darcy: Por que?
Elizabeth: Porque é como meu pai chama minha mãe quando ele está zangado com alguma coisa.
Mr. Darcy: E como eu devo chamá-la?
Elizabeth: Bem, deixe-me pensar. Lizzy, para todos os dias; Minha Pérola, para os domingos e Deusa Divina, mas somente em ocasiões especias.
Mr. Darcy: E como eu devo chamá-la quando estiver zangado? Mrs. Darcy?
Elizabeth: Não, não. Você pode me chamar de Mrs. Darcy quando você estiver completamente, perfeitamente e ardentemente feliz.
Mr. Darcy: Então, como vai esta noite,... Mrs. Darcy? Mrs. Darcy... Mrs. Darcy... Mrs. Darcy... Mrs. Darcy...
...
Enjoy...

6 comentários:

  1. Sinceramente, prefiro o final sem o beijo '' a falta do beijo deu um encanto a mais no filme *-*

    ResponderExcluir
  2. eu prefiro com cenas de sexo da mas encanto ao filme, é mais a cara daquela epoca >:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Algumas adaptações tem essas cenas...
      Não vou negar que são bem interessantes...
      ^.^

      Excluir