"É uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro em posse de uma grande fortuna deve estar procurando uma esposa." Jane Austen

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Uma Marca Eterna - Fanfic O&P

Olá, povo! Uma fic curta por que a outra tá demorando! Eu encontrei esse fic nos sites da vida e eu A-DO-REI! Resolvi compartilhar aqui com vocês! Eu não parei de traduzir a 'Uma Canção Inesperada'. Tá demorando pq os capítulos são enormemente grandes (cada um tem quase 25 pgs.), então demora um pouquinho. Não me abandonem, pleasy!

Enredo: Depois da proposta desastrosa em Hunsford, Elizabeth lê a carta que Darcy lhe entrega e se sente horrorizada com o que fez. O que eu fiz? Ela chora e se lamenta pelos erros que cometeu e das palavras injustas que disse pra ele. A última coisa que ela esperava era vê-lo de novo no estado que se encontrava. Mas ele a vê.

Clique aqui para ler: Uma Marca Eterna - Fanfic O&P

Nenhum comentário:

Postar um comentário